Ir para conteúdo



Equipe da curatela quer que o depoimento de Britney na audiência passada seja selado, sem que vaze na mídia


Diana

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, LukiiH disse:

Você está um pouco enganado, até porque a questão não é carreira/imagem, estamos lidando com um processo de direitos civis.

A pessoa Britney teve seus direitos negados, foi torturada psicologicamente etc a questão vai além de imagem/carreira no limbo.

A indústria sempre esteve ciente da condição da Britney, imagine os comentários feitos por debaixo da mesa? Com o passar dos anos já tivemos matérias sobre a tutela de vários portais coming Forbes e RS. A questão é que a equipe dela é muito influente, tem muito dinheiro e acesso a repórteres, empresários, advogados etc. Em 2007/08 o nome Britney gerou números financeiros colossais para a indústria, agora imagine quantas pessoas tiram proveito disso? 

Pense em quantas pessoas que já foram compradas e silenciadas? E os contratos assinados com cláusulas absurdas para silenciar qualquer envolvido? Você sabe quantos portais foram comprados? Quantas matérias foram vendidas? E a manipulação feita com a mesma pra deslegitimar o movimento. 

Muito portal não pode postar sobre pois tem a questão judicial, arquivos privados a público entre outras coisas, logo para fazer uma material atual e verídica precisam de mais que uma carta feita em 2009/2010. 

mas oque eu falo não é questão de portal e midia, sei que influencia mas digo o grande publico parece que não esta sendo atingido mesmo a gente vivendo em tempos de internet onde a midia não controla mais 100%, se isso tivesse acontecido logo após um femme fatale tenho certeza que o alcance seria outro visto que a britney empurrou varios calouros do xf nas paradas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, az_fabio disse:

mas oque eu falo não é questão de portal e midia, sei que influencia mas digo o grande publico parece que não esta sendo atingido mesmo a gente vivendo em tempos de internet onde a midia não controla mais 100%, se isso tivesse acontecido logo após um femme fatale tenho certeza que o alcance seria outro visto que a britney empurrou varios calouros do xf nas paradas 

Você viu o alcance do primeiro vídeo dela pós primeira internação? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LukiiH disse:

Para qualquer pessoa chegar perto da Britney eles têm que assinar mil contratos, passar por background checks e jogar o jogo deles. Se você não concorda você é excluído. Isso prejudicou a Britney profissionalmente e pessoalmente.

Sabe porque a Britney nunca fez o super bowl? A equipe não libera para os compromissos midiáticos como conferências, entrevistas etc pois tem medo do que vão perguntar e o que ela vai responder. Ou você acha que eles iriam conseguir censurar todas as perguntas que a impressa faria em um evento desses? Por que a equipe processou um fã por comentários no Instagram mas não processou o daily mail por divulgar a carta? A indústria é podre, quem tem dinheiro permite publicar o que quiser. 

Até parcerias foram canceladas por causa deles. O movimento precisa de fatos, atuais, fontes verídicas etc o processo ainda está em trânsito. 

Britney pediu sigilo em seu depoimento e a equipe não vai permitir portais de grande calibre cobrindo a situação. 

Concordo que deveria ter uma comoção maior no movimento mas precisamos de mais que a carta. Vocês viram quanto dinheiro o pai dela lavou? Quantas empresas fantasmas foram criadas? Quanto de desvio foi feito pela Lou? Você acha que a juíza já não viu isso? Além do mais todos envolvidos na tutela estão sendo investigados.

Deve ter muita matéria pronta sobre a situação mas a maioria deve estar sobre embargos

triste, precisa dar um up tem que alguem de dentro meter o louco e vazar tudo ou imprensa, não entendo pq a imprensa brasileira vaza mil coisas de politico e tem lei protegendo e a imprensa americana não consegue fazer o mesmo, não deveria ser obrigado a divulgar a fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Você viu o alcance do primeiro vídeo dela pós primeira internação? 

foi incrivel mesmo porem foi algo vindo dela é, digo que nós da fanbase estamos sofrendo pra conseguir grandes views, precisava de algo mais forte, os editores de video deviam fazer um bem explicadinho pois sinceramente até quem ta acompanhando fica perdido, oque aconteceu/acontece é muito historia de cinema 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só daria um buzz se fosse um depoimento mesmo em rede nacional, tipo uma entrevista da Britney em um programa local. Mas isso não vai acontecer nunca, a equipe move céus e pedra pra abafar qualquer coisa que tende a desmascara-los!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dos vídeos do Instagram e essa tentativa incessante de mostrar que está bem, fico com uma leve dúvida se a Britney falou mesmo pra juíza o que a maioria pensa.

Que ela foi internada a força já não há muita o que argumentar, mas será que ela mesma mencionou desse jeito?

Enfim, eu não vejo muita coisa mudando na audiência de setembro, parece que a Brit nem vai precisar comparecer. 

Uma coisa interessante que acabei de ler no exhale, não tem nada a ver com o processo e não sei se é verdade, mas parece que a empresa da Lou está produzindo a série da Netflix da JL. Imaginei mesmo, essa fracassada dificilmente seria convidada para um grande projeto depois de anos de ostracismo.

1 hora atrás, Britzman disse:

..A carta vazada da Britney não deu em nada. Aquilo era pra ter gerado uma repercussão gigantesca.

A carta foi ofuscada por um vídeo da Britney fazendo careta, com a legenda da terapia. Britfãs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro! Porque o fórum ão vai para as páginas seguintes?

Segundo. Tem outra questão que meio que impede! APESAR DE TUDO sabemos que em 2007/08, mesmo que por interesse, SALVARAM a Britney. Se ela continuasse naquele ritmo, ela provavelmente não estaria mais entre nós, ela estava sem rumo. Eu vivi aquele momento, acompanhava diariamente e sei do que estou falando.

HOJE, quando alguma equipe de TV, revista cogita levantar esta questão provavelmente considera isso. Não por respeito ou consideração ao Jamie, mas por medo de TALVEZ, pois existe uma remota hipótese de,  o Jamie estar correto!  Então, é uma grande responsabilidade uma Ellen, ou um Mario Lopez, ou uma Madonna levantar uma bandeira a favor da Britney, pois infelizmente, quando ela foi livre ela jogou a carreira no abismo com sérios riscos a sua própria vida. Eu ficaria receoso de assumir essa responsabilidade.

Serei bem franco e sincero... Eu quero a liberdade da Britney, mas tenho muito receio de como ela vai agir em liberdade. Tenho medo que coisas erradas do passado possam voltar acontecer. Que ela é alguém que precisa de ajuda médica é um fato para todos nós... Ela precisa ter consciência que mesmo "Livre" vai precisar continuar se tratando (será que ela aceita e entende isso?)... mas se ela acha que está bom assim: Que ela é plenamente saudável? A primeira vez ela necessitou de uma intervenção judicial para receber ajuda. Será que agora ela saberá pedir ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, The Dragon disse:

Depois dos vídeos do Instagram e essa tentativa incessante de mostrar que está bem, fico com uma leve dúvida se a Britney falou mesmo pra juíza o que a maioria pensa.

Que ela foi internada a força já não há muita o que argumentar, mas será que ela mesma mencionou desse jeito?

Enfim, eu não vejo muita coisa mudando na audiência de setembro, parece que a Brit nem vai precisar comparecer. 

Uma coisa interessante que acabei de ler no exhale, não tem nada a ver com o processo e não sei se é verdade, mas parece que a empresa da Lou está produzindo a série da Netflix da JL. Imaginei mesmo, essa fracassada dificilmente seria convidada para um grande projeto depois de anos de ostracismo.

A carta foi ofuscada por um vídeo da Britney fazendo careta, com a legenda da terapia. Britfãs...

Bem que eu suspeitei que tinha alguma coisa saindo do bolso da Britney pra esse comeback da JL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...