Ir para conteúdo



Equipe da curatela quer que o depoimento de Britney na audiência passada seja selado, sem que vaze na mídia


Diana

Mensagens recomendadas

22 minutos atrás, Criminal disse:

Lou Taylor... Como é que eu posso começar a descrever Lou Taylor? Ela é o mau em figura de gente. Ela pode parecer uma pastorazinha fanática religiosa, mas ela é muito, muito mais do que isso. Ela stalkeou a Britney em 2007 e tentou cultos/rituais bizarros com ela. A Britney ficou muito assustada e falou com um advogado dela, até foi pra um hotel depois que a Lou apareceu na casa dela. Parece que ela conseguiu se aproximar através do Jamie. Já chegou a dizer que a Britney estava possuída por um espírito gay maligno. A Lou Taylor num trecho de um e-mail bizarro pra Britney: "Houve várias vezes em que ele (marido) quis que eu parasse de trabalhar e ser só uma esposa do pastor, mas eu amo administrar várias tipos de pessoas e amo as vezes em que Deus pergunta 'quem vai?'. Posso dizer que eu vou !!!!!!" 

Ela é tão psicopata que estava certa: sem sucesso em se aproximar de Britney, foi atrás do resto da família e até tentou mandar a Jamie Lynn para um culto de adolescentes grávidas. Ela conseguiu orquestrar a conservadoria e se tornar a "guru financeira" da Britney. Desde o início da conservadoria ela cresceu muito na indústria e hoje trabalha com vários artistas. Ela chegou a doar dinheiro da antiga Britney Spears Foundation para os cultos dela, que incluem um dedicado à "cura gay". 

Basicamente a Britney está presa à Damares americana desde 2008

Nossa... obrigado! Eu cheguei a pesquisar, mas fiquei muito confuso.. uma hora falavam de mulher depois de homem... 

Mas que nojo disso. Queria que vazasse os depoimentos para sabermos o posicionamento da Britney. Mas é estranho no insta ela negar... por mais que seja a mando da equipe, na frente do juiz ela nega, e aí? Ou é esperteza dela para alegar que é obrigada a falar publicamente que não é "presa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 107
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Thiago Serpa disse:

Nossa... obrigado! Eu cheguei a pesquisar, mas fiquei muito confuso.. uma hora falavam de mulher depois de homem... 

Mas que nojo disso. Queria que vazasse os depoimentos para sabermos o posicionamento da Britney. Mas é estranho no insta ela negar... por mais que seja a mando da equipe, na frente do juiz ela nega, e aí? Ou é esperteza dela para alegar que é obrigada a falar publicamente que não é "presa".

Às vezes eu acho que a Britney não quer preocupar a gente, ela deve achar que dessa vez consegue sozinha, que a gente não iria entender e acabar mais atrapalhando que ajudando. Totalmente errada ela não estaria kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Lou Taylor... Como é que eu posso começar a descrever Lou Taylor? Ela é o mau em figura de gente. Ela pode parecer uma pastorazinha fanática religiosa, mas ela é muito, muito mais do que isso. Ela stalkeou a Britney em 2007 e tentou cultos/rituais bizarros com ela. A Britney ficou muito assustada e falou com um advogado dela, até foi pra um hotel depois que a Lou apareceu na casa dela. Parece que ela conseguiu se aproximar através do Jamie. Já chegou a dizer que a Britney estava possuída por um espírito gay maligno. A Lou Taylor num trecho de um e-mail bizarro pra Britney: "Houve várias vezes em que ele (marido) quis que eu parasse de trabalhar e ser só uma esposa do pastor, mas eu amo administrar várias tipos de pessoas e amo as vezes em que Deus pergunta 'quem vai?'. Posso dizer que eu vou !!!!!!" 

Ela é tão psicopata que estava certa: sem sucesso em se aproximar de Britney, foi atrás do resto da família e até tentou mandar a Jamie Lynn para um culto de adolescentes grávidas. Ela conseguiu orquestrar a conservadoria e se tornar a "guru financeira" da Britney. Desde o início da conservadoria ela cresceu muito na indústria e hoje trabalha com vários artistas. Ela chegou a doar dinheiro da antiga Britney Spears Foundation para os cultos dela, que incluem um dedicado à "cura gay". 

Basicamente a Britney está presa à Damares americana desde 2008

Pisou na descrição do diabo reencarnado. Você é uma lenda DaXV7hX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Criminal disse:

Às vezes eu acho que a Britney não quer preocupar a gente, ela deve achar que dessa vez consegue sozinha, que a gente não iria entender e acabar mais atrapalhando que ajudando. Totalmente errada ela não estaria kkkk

A gente fica super curioso pra saber o que está acontecendo e é normal mas se ela acha que consegue resolver isso sem tornar a situação mais pública ainda, eu entendo e respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thiago Serpa disse:

Primeiro! Porque o fórum ão vai para as páginas seguintes?

Segundo. Tem outra questão que meio que impede! APESAR DE TUDO sabemos que em 2007/08, mesmo que por interesse, SALVARAM a Britney. Se ela continuasse naquele ritmo, ela provavelmente não estaria mais entre nós, ela estava sem rumo. Eu vivi aquele momento, acompanhava diariamente e sei do que estou falando.

HOJE, quando alguma equipe de TV, revista cogita levantar esta questão provavelmente considera isso. Não por respeito ou consideração ao Jamie, mas por medo de TALVEZ, pois existe uma remota hipótese de,  o Jamie estar correto!  Então, é uma grande responsabilidade uma Ellen, ou um Mario Lopez, ou uma Madonna levantar uma bandeira a favor da Britney, pois infelizmente, quando ela foi livre ela jogou a carreira no abismo com sérios riscos a sua própria vida. Eu ficaria receoso de assumir essa responsabilidade.

Serei bem franco e sincero... Eu quero a liberdade da Britney, mas tenho muito receio de como ela vai agir em liberdade. Tenho medo que coisas erradas do passado possam voltar acontecer. Que ela é alguém que precisa de ajuda médica é um fato para todos nós... Ela precisa ter consciência que mesmo "Livre" vai precisar continuar se tratando (será que ela aceita e entende isso?)... mas se ela acha que está bom assim: Que ela é plenamente saudável? A primeira vez ela necessitou de uma intervenção judicial para receber ajuda. Será que agora ela saberá pedir ajuda?

Comentário mais sem noção do dia. Tirar o livre arbítrio de uma pessoa e ainda duvidar de sua capacidade mental por causa de alguns erros humanos? Depressão se cuida com o tratamento certo e não com terrorismo.

O Jamie está certo de fazer lavagem de dinheiro, internar a mulher contra sua vontade, forçar ela tomar medicamentos sem um diagnóstico, ameaçar tirar as visitas dos seus filhos etc só por ela ter tido depressão pós parto e alcoolismo?

Eu também vivi aquela época e lembro detalhadamente até do episódio que ela dirigiu até um penhasco, mas repito, depressão não se trata com terrorismo. 

Voce simplesmente está concordando com o abuso do pai dela, o que inclui violação dos direitos civis dela etc. O livre arbítrio de um ser humano não é pauta para você usar como argumento “sou fã desde 2001” e reproduzir essas ideias. Quantas pessoas vivem em sociedade mesmo tendo distúrbios mentais? Britney nunca foi formalmente diagnosticada e mesmo assim foi obrigada a tomar remédios, foi internada contra a vontade dela e viveu anos de abusos. 

A mesma se sujeitou a ser reavaliada recentemente para provar sua estabilidade, da mesma maneira que dois médicos diferentes em 2009 fizeram informando que não havia necessidade de uma tutela, e mesmo assim você quer duvidar da capacidade de uma mulher de quase 40 anos e como solução acha ideal a manter em uma prisão tóxica? Reveja seu posicionamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela já pediu ajuda, já aceitou ser avaliada por profissionais e mesmo assim tem gente duvidando dela. Alguns fãs conseguem pensar e se posicionar como as próprias pessoas que tiraram a liberdade dela.

HOJE, quando alguma equipe de TV, revista cogita levantar esta questão provavelmente considera isso. Não por respeito ou consideração ao Jamie, mas por medo de TALVEZ, pois existe uma remota hipótese de,  o Jamie estar correto!”

Aqui vemos o argumento mais ingênuo/estupido do dia. Qualquer matéria sobre esse assunto é barrada, com ameaça de processo etc. Todas as entrevistas devem ser enviadas previamente pra equipe dela, antes e depois para revisão, e outros podres.

Como que a tutela é correta quando o próprio advogado disse que a mesma deveria ser vista como um modelo de negócio híbrido? A saúde mental nem é mais questionada, até eles afirmam que ela estava muito bem e que só era um jeito de administrar dinheiro. 

Ela é saudável para gravar cd, clipe, turne, entrevista mas não é saudável para tomar decisões na sua vida pessoal?

E o dinheiro lavado? e as constantes ameaças?? E colocar um dependente químico como seu curador? Como uma pessoa que bebe e em seguida dirige pode ser responsável pela vida de outra pessoa? Me poupe.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Evandro disse:

Eu to chocado com os comentarios do lukih

as vezes me pergunto se eh melhor nem ficar sabendo dessas coisas... agnt fica cada vez querendo saber mais mas n imagina a maldade q pode ter por tras disso

 

@LukiiHna tua opiniao a comservadoria termina?

Já deveria ter acabado. Os fãs conseguiram achar tudo de podre envolvido, como empresas fantasmas, identidade do investigador particular contratado pela Lou, vídeo do pai dela bebendo e dirigindo então imagina uma investigação completa feita por profissionais?

Tem que acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...