Ir para conteúdo


[RELEMBRANDO] Em artigo de 2016, Adam Streisand e David Lucado opinaram contra conservadoria


Diana

Mensagens recomendadas

https://m.eonline.com/amp/news/762285/britney-spears-ex-boyfriend-doesn-t-think-she-needs-a-conservatorship-anymore?__twitter_impression=true

“Se alguém conhecesse a Britney de verdade, saberiam que ela gostaria mais de ser lembrada por ser a mãe incrível que ela é do que pela artista que ela é. E se alguém pudesse ver as interações dela com os filhos, saberiam que não há motivo algum de uma conservadoria sob sua vida pessoal.” (David Lucado)

”Era claro pra mim que ela estava um pouco agitada. Mas sinto que ela tinha sim capacidade de escolher seu advogado e fazer decisões racionais. Ela queria o oposto disso. Mas ela estava extremamente preocupada com seus filhos e pareceu entender que a melhor coisa pra que ela pudesse vê-los era aceitar tudo.” (Adam Streisand)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda me choco que justo o David foi o único que pareceu se importar com ela como pessoa. Nunca morri de amores por ele, nem shippava, mas é bom lembrar que até hoje ninguém teve provas da traição dele... Talvez tenha sido desligado por querer ajudá-la?

O Adam disse tudo. Pra mim está claro que ela coopera com as coisas por causa dos filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, The Dragon disse:

Ainda me choco que justo o David foi o único que pareceu se importar com ela como pessoa. Nunca morri de amores por ele, nem shippava, mas é bom lembrar que até hoje ninguém teve provas da traição dele... Talvez tenha sido desligado por querer ajudá-la?

O Adam disse tudo. Pra mim está claro que ela coopera com as coisas por causa dos filhos.

Também concordo com o que o Adam falou, deve ser tudo por causa dos filhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda tento entender a reação do público frente as ações dos namorados da Britney. O que se espera dele(s)? Eu não sei, francamente, sobre as reais intenções de nenhum. Mas será que eles não pensam em como vão ser interpretados? Isso pode inibir ou não. Se posicionar contra a conservadoria pode ser louvável ou não. Quem garante que as pessoas não vão dizer que é apenas alguém preocupado que o domínio do dinheiro realmente recaia sobre a Britney e o acesso a este seja facilitado? E quem garante que realmente não seja isso? Quem garante que não vão dizer que é apenas alguém preocupado com o bem estar dela? E quem garante que  realmente não seja isso? Deve muito difícil estar nessa posição e ter que tomar cuidado com cada ato.  Eu realmente não sei sobre as reais intenções do David, do Sam, ou de quem quer que seja que esteve ou esteja com ela. Eu apenas quero e desejo que quem esteja com ela a faça bem. É nisso que eu me apego. E que faça isso porque realmente gosta dela de verdade. Eu tô optando dar uma chance ao ser humano, acreditar nas primeiras intenções do outro e julgar sempre menos. É preciso e é necessário. Não cabe a gente decifrar o sentimento de quem quer que seja. Fora a possibilidade de estarmos a frente de algo concreto. E se fizermos, serão apenas suposições e meramente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...