Ir para conteúdo



Britney e Gwen em foto antiga durante festa dos pirralhos


Diana

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Fabian disse:

gente que estranho, eu tenho quase 100% de ctz que já vi essa foto antes :duvida:  

se não foi essa foi uma MUITO parecida :b: 

Se você achar e estiver em melhor qualidade, posta aqui!!^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, LukiiH disse:

Não foi pra ela

 

29 minutos atrás, rogi disse:

Foi pra quem? 👀👀👀

 

Não sei porque, mas sempre achei que ela tava falando da Rihanna.

 

Rihanna é conhecida por deixar as pessoas esperando e não ter hora pra nada, por isso muita gente tem dificuldade de conseguir ter acesso a ela. Os shows dela atrasam horrores pra começar. E na época tinha um rumor de que a Britney queria uma parceria com ela, algo assim. Sei lá, só um palpite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Harvey disse:

 

Não sei porque, mas sempre achei que ela tava falando da Rihanna.

 

Rihanna é conhecida por deixar as pessoas esperando e não ter hora pra nada, por isso muita gente tem dificuldade de conseguir ter acesso a ela. Os shows dela atrasam horrores pra começar. E na época tinha um rumor de que a Britney queria uma parceria com ela, algo assim. Sei lá, só um palpite.

Ai kkkkk eu sou igual a rihanna kkkk a diferença eh q faço tudo isso nas tarefas do dia dia mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

 

Não sei porque, mas sempre achei que ela tava falando da Rihanna.

 

Rihanna é conhecida por deixar as pessoas esperando e não ter hora pra nada, por isso muita gente tem dificuldade de conseguir ter acesso a ela. Os shows dela atrasam horrores pra começar. E na época tinha um rumor de que a Britney queria uma parceria com ela, algo assim. Sei lá, só um palpite.

N foi a Rihanna tb kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...