Ir para conteúdo


Ginastaney posta fotos mostrando seu talento no Instagram


Fabian

Mensagens recomendadas

A abertura das pernas melhora a cada foto que ela posta desse salto, ano que vem deve postar outra com uma evolução ainda maior, tá maravilhosa. Ela poderia melhorar aquela posição que ela chamou de agulha, aproximar mais as mãos do pé que fica no chão. A Britney tem umas habilidades tão pouco reconhecidas que dá até uma raiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

A abertura das pernas melhora a cada foto que ela posta desse salto, ano que vem deve postar outra com uma evolução ainda maior, tá maravilhosa. Ela poderia melhorar aquela posição que ela chamou de agulha, aproximar mais as mãos do pé que fica no chão. A Britney tem umas habilidades tão pouco reconhecidas que dá até uma raiva.

Ai entendo ela não usar no palco porque fica meio fora do conceito algumas coisas, mas ela podia usar mais em photoshoot e clipe. Imagina um clipe bem artístico com ela fazendo esses paranauês

EDIT

Meu Deus, Mood Ring com essas acrobacias e um pano leve no corpo dela com um vento, umas tintas, paisagens, espelho, conceito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Criminal disse:

Ai entendo ela não usar no palco porque fica meio fora do conceito algumas coisas, mas ela podia usar mais em photoshoot e clipe. Imagina um clipe bem artístico com ela fazendo esses paranauês

EDIT

Meu Deus, Mood Ring com essas acrobacias e um pano leve no corpo dela com um vento, umas tintas, paisagens, espelho, conceito 

Eu tava com uma puta sensação que na Domination ela ia explorar mais a flexibilidade dela, pq ela estava postando vídeos abrindo espacate, até no comercial ela usou... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Comparem

EDIT: Agora que vi a legenda, acho que de fato ela fez um desafio de a cada ano postar a evolução nesses saltos. A do ano passado já tinha esse objetivo com relação a anterior.

A próxima vai ultrapassar a altura das árvores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...