Ir para conteúdo



Tom Holland (Homem-Aranha) diz que era obcecado por Britney


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 20
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Criminal disse:

Isso levanta uma grande questão também, por que ele não se sentiu confortável pra dizer Britney? Música não define sexualidade, parem de ditar o que as pessoas devem ouvir. Paz, filhos da puta, façaaa

Agora que eu ia falar da mini poc você vem militar, nããão pq me mataste? :gret11:... Kkk 

Mas falando sério, será que o menino escuta mesmo ou o Jake quis zoar ele?

Quando se fala de gente que curte Britney já vem na mente das pessoas: gay, gay padrão, gay na casa dos vinte anos, brancos, patricinhas rs.

Mas também concordo que música não define nada, é um pensamento datado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reizinho com bom gosto!

Pegando gancho no assunto... É certo que música não define sexualidade, mas é muito difícil encontrar quem escute as genuínas divas da música pop e que não sejam integrantes da comunidade LGBTQ+. Principalmente Britney Spears e Madonna, que na minha opinião, elas são as cantoras "mais gays" que existem.

FB_IMG_1558623950369.jpg.3e8b6db5a3e8489d08ca1d54ce490fd7.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Criminal disse:

Isso levanta uma grande questão também, por que ele não se sentiu confortável pra dizer Britney? Música não define sexualidade, parem de ditar o que as pessoas devem ouvir. Paz, filhos da puta, façaaa

interrompo a militância para dizer que música pode até não definir mas dá um indicio muito bom kkkkkk DAOQCtD.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Rafael Conrado disse:

Reizinho com bom gosto!

Pegando gancho no assunto... É certo que música não define sexualidade, mas é muito difícil encontrar quem escute as genuínas divas da música pop e que não sejam integrantes da comunidade LGBTQ+. Principalmente Britney Spears e Madonna, que na minha opinião, elas são as cantoras "mais gays" que existem.

FB_IMG_1558623950369.jpg.3e8b6db5a3e8489d08ca1d54ce490fd7.jpg

Acho mais questão da cabeça da pessoa, a maioria não ouve porque implicitamente é regra não ouvir. Acho que se não tivesse esse preconceito velado muito mais gente ouviria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Criminal disse:

Acho mais questão da cabeça da pessoa, a maioria não ouve porque implicitamente é regra não ouvir. Acho que se não tivesse esse preconceito velado muito mais gente ouviria 

Com "escutar genuínas divas pop" eu quis dizer ser fã. Me expressei um pouco mal. Por exemplo, os virais de cada cantora são ouvidos por todos, independente da condição sexual. Agora se aprofundar na discografia de determinadas artistas talvez já seja uma questão de mentalidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rafael Conrado disse:

Com "escutar genuínas divas pop" eu quis dizer ser fã. Me expressei um pouco mal. Por exemplo, os virais de cada cantora são ouvidos por todos, independente da condição sexual. Agora se aprofundar na discografia de determinadas artistas talvez já seja uma questão de mentalidade mesmo.

Ah entendi, verdade. Acho que é mais mentalidade sim, acho que é muito mais questão de ter vergonha de ser/se dizer fã do que falta de interesse próprio, ou muitas vezes a falta de interesse é construída. Até fã de popstar masculino o povo zoa, parece que é regra que hétero só pode ser fã de banda de rock ou rapper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...