Ir para conteúdo


Conta Britney’s Truth foi hackeada e ameaçada e dá declarações


Diana

Mensagens recomendadas

Essa conta sempre foi bastante curiosa e pouquíssimo conhecida, mas foi ameaçada e hackeada. Eles fizeram outra e postaram isso:

“Jamie Spears tristemente acredita que mascarar a verdade com ameaças e assédio é uma legítima resposta para as acusações - extremamente válidas - feitas para com ele.”

”Minha conta antiga foi hackeada. Presenciei em primeira mão as furiosas tentativas de demonizar quase todas as pessoas que fazem perguntas.”

”Estou sendo bastante cauteloso em colocar o lado da Britney da história sem que minha identidade seja maliciosamente investigada - é importante que vocês saibam que Jamie Lynn foi silenciada a força em respeito ao estado de sua irmã e ao dela.”

”Além disso, Britney teve os direitos as suas crianças severamente modificados para causar medo e apreensão. A relação dela com a mãe vira à tona na mídia junto com um monte de mentiras, porque ela quer o melhor para sua filha.”

“Em respeito a minha privacidade extremamente frágil eu não falarei mais sobre o assunto, mas peço por uma coisa:

É essencial que as reportagens sobre o estado mental da Britney, relacionamento dela com a mãe e sua reação aos apoiadores do movimento não sejam levadas em consideração. A única verdade é a que vem dela própria. Obrigado.”

“Não importa o que eu faça, vão virar tudo contra mim. Então acho que serei eu mesma de uma vez.” - Britney Spears, 2019. 

Acham que ele é um amigo ou pessoa da equipe. E aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...