Ir para conteúdo



Irmã de Britney Spears, Jamie Lynn Spears vai estrelar em série da Netflix.


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

O Jason trawick ressurgiu das cinzas e comentou alguma coisa lá no Instagram dela, mas não dá pra ver o que é.

18 minutos atrás, Rodrigo Lanças disse:

Agora ligando os fatos... será que tem chances de "vcs sabem quem" ter comprado esse papel com o Moneney ? E essa poderia ter sido a razão dele estar com ela no estúdio de tv naquele dia? 

Ai, veio isso na minha cabeça. Não queria ter pensado nisso 😢

Mas a carreira inteira dessa aí deve ter sido comprada com o dinheiro da B. Até a pseudo carreira no country que a Lou deve ter prometido rs.

As gravações, os festivais, o documentário pra TV... precisa de investimento e a Patolina não trabalhou por mais de dez anos pra bancar tudo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

O Jason trawick ressurgiu das cinzas e comentou alguma coisa lá no Instagram dela, mas não dá pra ver o que é.

Mas a carreira inteira dessa aí deve ter sido comprada com o dinheiro da B. Até a pseudo carreira no country que a Lou deve ter prometido rs.

As gravações, os festivais, o documentário pra TV... precisa de investimento e a Patolina não trabalhou por mais de dez anos pra bancar tudo isso.

Com certeza. Não aguento mais esse povo vivendo as custas da Britney e sugando o dinheiro que é dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Lanças disse:

Agora ligando os fatos... será que tem chances de "vcs sabem quem" ter comprado esse papel com o Moneney ? E essa poderia ter sido a razão dele estar com ela no estúdio de tv naquele dia? 

Ai, veio isso na minha cabeça. Não queria ter pensado nisso 😢

O pai comprou? Mas o dinheiro não foi o da Britney, pelo menos n diretamente. Estão sob investigação. Deve ter tirado dinheiro de alguma empresa q abriu com o $$$ da Brit, pra n dá na pinta que retirou agora. Eles estão sendo investigados, ne. Agora todo cuidado é pouco.

Então ele vai ser o empresário dela. kkkkkkkkk. Quero ver a série. Ver se ao menos ela é boa atriz. Vejo muita gnt falar que gostava dela naquele seriado, e o seriado fazia sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Garoto Fatal disse:

O pai comprou? Mas o dinheiro não foi o da Britney, pelo menos n diretamente. Estão sob investigação. Deve ter tirado dinheiro de alguma empresa q abriu com o $$$ da Brit, pra n dá na pinta que retirou agora. Eles estão sendo investigados, ne. Agora todo cuidado é pouco.

Então ele vai ser o empresário dela. kkkkkkkkk. Quero ver a série. Ver se ao menos ela é boa atriz. Vejo muita gnt falar que gostava dela naquele seriado, e o seriado fazia sucesso.

Verdade, bem lembrado sobre a investigação.

 É como disseram, o dinheiro está bloqueado e a encostada agora vai trabalhar kkk. Pode ter sido de uma empresa sim, é mesmo.

Mas eu que não irei dar audiência pra essa matadora de patos.. ela lá e eu cá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...