Ir para conteúdo


Há 20 anos, Britney dava início a "Baby One more Time Tour"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

18 horas atrás, Madame_X disse:

Realmente.... eu também fiquei!! :gret12: ... Sabemos que ela terá um público pra shows mas está tudo tão no esquecimento que pode complicar um pouco ... chato passar em branco os 20 anos...
 

Tô magoado até agora. Entendo que é sim por causa dos problemas, da curatela e tals. Mas a equipe podre dela podia jogar uma coletânea na cara dos fãs pelo menos. A última foi em 2009 e DVD de Greatest Hits em 2004, pô 15 anos atrás né? Me ajuda aí. Greatest Hits trouxe 20 clipes (18 se não contar Outrageous e uma das versões de Overprotected), de My Prerogative pra cá já foram 19 (sem contar Scream & Shout e Ooh La La). 

 

Até se tivessem jogado uma coletaneazinha qualquer eu iria gostar, mas nem isso. É muito desprezo por quem fez a Brit se tornar o que é hoje, pq sem grana artista ñ vai a lugar nenhum, quem dá grana... nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, DiegoPenaVega disse:

Tô magoado até agora. Entendo que é sim por causa dos problemas, da curatela e tals. Mas a equipe podre dela podia jogar uma coletânea na cara dos fãs pelo menos. A última foi em 2009 e DVD de Greatest Hits em 2004, pô 15 anos atrás né? Me ajuda aí. Greatest Hits trouxe 20 clipes (18 se não contar Outrageous e uma das versões de Overprotected), de My Prerogative pra cá já foram 19 (sem contar Scream & Shout e Ooh La La). 

 

Até se tivessem jogado uma coletaneazinha qualquer eu iria gostar, mas nem isso. É muito desprezo por quem fez a Brit se tornar o que é hoje, pq sem grana artista ñ vai a lugar nenhum, quem dá grana... nós.

Com a era de streams, as coletaneas morreram, nenhum artista faz mais =/

Eu queria documentario no netflix mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Kevin Caldeira disse:

Com a era de streams, as coletaneas morreram, nenhum artista faz mais =/

Eu queria documentario no netflix mesmo

Meu sonho dela fazer um documentário pra Netflix depois que a conservadoria acabar, ela sendo bem ela mesma, sem script tosco da equipe, fazendo um novo álbum ou preparando um show.

Ela podia até fazer a Gaga, pegar um papel num filme que limpe a imagem, nem ia ligar. Sonhei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/07/2019 at 11:33, Vinicius Oliveira disse:

essa era bomt foi bem lenta 

tour seis meses dps do álbum, sometimes uns seis meses dps de bomt

foi nada. no lançamento do álbum ela começou a promover baby com várias performances. e no primeiro semestre do ano seguinte ela ja veio com album novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...