Ir para conteúdo



[TS HD 1080P]Me Against the Music @ Jay Leno


CJMCH

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta

Caralho, a técnica dela aqui. O espaço minúsculo e ela fazendo tudo, os giros com perfeição. Os movimentos energéticos e sutis ao mesmo tempo, ela se empurrando no chão pra acertar a posição na parte do chão. O profissionalismo, o star quality, o talento. Arte, caras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amo: 

Sabem uma coisa que eu estava reparando que eu nunca tinha parado pra analisar nessa performance? Tirando ela, claro, os dois tecladistas e o cara no violão, todo mundo ou é negro ou é latino. O resto da banda, os backing vocals, os dancers 

NUP_133352_0061.jpg

Rainha que militava sem precisar fazer propaganda 

Durante TODA a carreira da Britney ela sempre foi preocupada com isso e sempre teve pessoas de todas as cores e diferentes caracteristicas fisicas em seus balés/bandas/trabalhando com ela de alguma forma. Até hoje é assim, e ela nunca ganhou o devido reconhecimento ou foi elogiada por esse cuidado e preocupação em incluir todo mundo mesmo quando esse assunto não estava em evidencia como hoje, mas se não tivesse essa diversidade com ctz ela estaria recebendo altas criticas. 

19732009_1508827702500768_40754783145585

Crossroads (gravado em 2001 e que estreou em 2002) por exemplo, foi escrito pela Shonda Rhimes, que na época estava longe de ser essa roteirista conhecida e renomada que é hoje, mulher, negra. O filme foi dirigido pela Tamra Davis, outra mulher. Zoe Saldana é uma das 3 protagonistas e ninguém fala dessas coisas.

uDOgE8LIVVfl.jpg

shonda-rhymes-britney-spears.jpg

Claro que a Britney não esta fazendo nada que outras pessoas não deveriam fazer, mas isso é sim uma forma de ativismo. E diz muito do caráter dela. No final dos anos 90, anos 2000 e até mesmo há 5 anos atrás esses assuntos não eram pauta como são hoje em dia, essa cobrança por diversidade não existia e mesmo assim ela sempre pensou nisso. 

dancers7.jpg

Onyx-Hotel-Tour-in-Miami-March-28-2004-b

Britney-and-Dancers.jpg

britney-spears-twitter-1319530470.jpg

34E39E4B00000578-3623872-image-a-24_1464

e por essa e outras muitas coisas eu amo essa mulher 

greteasthits2.gif

bonus:

#militei 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...