Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney fazendo compras (28/06)


milkguy

Mensagens recomendadas

  • Respostas 62
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, mas qual o problema em falar que engordou? 

Eu acho que é mais uma questão de inchaço por medicamentos, ela não está nada flácida como em 2013/2014 por exemplo. Tá até meio potranca do funk, ó 

 Pessoas engordam mesmo, não tem problema algum... falar sobre isso também não deveria ser.

Fica ainda mais evidente pq as fotos do IG são editadas, então os flagras chamam mais atenção por esse aspecto mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The Dragon disse:

Gente, mas qual o problema em falar que engordou? 

Eu acho que é mais uma questão de inchaço por medicamentos, ela não está nada flácida como em 2013/2014 por exemplo. Tá até meio potranca do funk, ó 

 Pessoas engordam mesmo, não tem problema algum... falar sobre isso também não deveria ser.

Fica ainda mais evidente pq as fotos do IG são editadas, então os flagras chamam mais atenção por esse aspecto mesmo.

Também acho que é algo relacionado a medicamentos. As vezes, ela pode estar tomando anticoncepcional, por exemplo, e isso retém líquido e o peso aumenta. Os remedios psiquiatricos já sabemos...

Ou pode ser algo NATURAL, mesmo... nós mulheres engordamos com mais facilidade do que os homens

https://www.redefamilia.com.br/2017/01/30/porque-as-mulheres-tem-mais-facilidade-de-engordar-que-os-homens/

Resultado de imagem para britney gif 2004 body

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí to achando o rosto dela maravilhoso :clo8: mas odeio com todas as forças essa sandália de Jesus :clo8: eu acho um absurdo para britney que já usou milhões de sapatos maravilhosos em 2007/2008 para agora usar esse negócio feio :clo8: prefiro até as anabellas   enormes 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...