Ir para conteúdo



Britney posta selfie bem BOMTney


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 93
  • Publicado há
  • Última resposta
24 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Gente é serio, Britney claramente tem complexo com a cintura. Mesmo magra nos shows ela se apertava toda com aquelas redes, grades, faixas, no insta chegou uma epoca que a gente não sabia mais como fazer pra defender as edições mal feitas, isso é bem complicado... 

sim amore

e ela sempre foi criticada por causa do corpo

talvez esse turbilhão de processos, remedios etc deixou ela mais insegura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Outrageous disse:

sim amore

e ela sempre foi criticada por causa do corpo

talvez esse turbilhão de processos, remedios etc deixou ela mais insegura 

é tenso e eu acho que 2016 foi mais um divisor para a insegurança dela pq foi um ano em que ela foi muito aclamada pelo físico e performance, talvez ela sentiu que é necessário estar magra para ser bem vista(o que no caso dela não deixa de ser verdade, infelizmente a pressão com ela é imensa)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O estranho é ninguém perto dar um toque, né? Tipo, eles vêem ela sendo massacrada e...

Não é obrigar a mulher a fazer algo que não quer, é mandar a real. Se for ela mesmo quem editou e postou isso, claro.

Mas vamos tentar esquecer, amanhã devem ter duas novas postagens fresquinhas para nos preocupar kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu estaria sendo muito inocente dizendo que acho que é o modo que o espelho reflete? eu preciso ser honesto, não sei se preciso trocar meus óculos, mas to olhando faz tempo e não reconhecendo photoshop :ines2:

e, sinceramente, caso ela tenha feito isso, não é a primeira, nem será a última, não acho que isso "massacra" a imagem dela e as pessoas realmente não deveriam usar isso para massacrar alguém, é muito cruel, seria mais digno problematizar porque tantas mulheres sentem esta necessidade e lembrar que a britney já foi de fato massacrada a nível mundial por causa do corpo dela, lembro de alguma entrevista de 2003/4 ela falando do irmão mandando ela emagrecer, enfim, ignorem isso e postem amor por lá, a britney está muito linda, anyway e tem um crédito de postar fotos editadas se quiser, pois é uma das poucas celebridades que praticamente nunca editou nada. as pessoas precisam parar de surtar tanto e cobrar menos um padrão discutível de perfeição. #militei mentira mas acho que precisa começar de dentro da fanbase também. vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...