Ir para conteúdo



Velhote fracassado processa Anthony (Absolute Britney)


Diana

Mensagens recomendadas

Em 27/06/2019 at 01:24, c z disse:

@Fabian por que recebi um warning seu? Ofendi a quem, você?

Esta explicado no warning. 

E sim, depois que me chamaram a atenção pro seu comentários eu tbm me senti ofendido, além de mais duas pessoas que vieram reclamar e que estão "cansadas de não poder expressar o que elas pensam aqui" justamente por comentários como esse. 

Ngm é obrigado a concordar com vc, muito menos merece ser insultado assim por isso. Dá pra da sua opinião tranquilamente sem precisar ofender ngm, até pq o assunto do tópico não é nem a Britney em si. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
28 minutes ago, Fabian said:

Esta explicado no warning. 

E sim, depois que me chamaram a atenção pro seu comentários eu tbm me sentido ofendido, além de mais duas pessoas que vieram reclamar e que estão "cansadas de não poder expressar o que elas pensam aqui" justamente por comentários como esse. 

Ngm é obrigado a concordar com vc, muito menos merece ser insultado assim por isso. Dá pra da sua opinião tranquilamente sem precisar ofender ngm, até pq o assunto do tópico não é nem a Britney em si. 

Engraçado justamente você escrever isso. "Faça o que digo mas não o que eu faço", né? :gret38: Mas já que a carapuça serviu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, c z disse:

Engraçado justamente você escrever isso. "Faça o que digo mas não o que eu faço", né? :gret38: Mas já que a carapuça serviu...

Me mostre UM post meu onde eu chamo um só membro desse fórum de rato ou de alguma coisa do tipo em algum tópico. Eu não tenho esse tipo de postura nem aqui, nem em nenhum lugar, felizmente eu sei discutir e expor minhas opiniões sem precisar disso. Não confunda argumentação ou pensamentos opostos com ofensa. 

A carapuça serviu sim, até pq basta ler o tópico pra ver para quem seu comentário foi direcionado. Então, se vc tem algum problema pessoal comigo (que eu não consigo imaginar qual seja já que nós nunca nem conversamos), resolva comigo, minhas MPs estão abertas. Caso contrario, e se vc escolher continuar com indiretas e ofensas, seja pra mim ou para outros membros que não pensem como você as regras serão aplicadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com muitas coisas mas dai o velho fazer isso ,sendo q varios rumores acabaram com a Britney eles não fizeram nada,agora com isso eles processam? Primeiro boicotam eras/clipes, tão nem ai p divulgação e agora se começar a processar a fan base por motivo besta... realmente n querem carreira p Brit. Sei que internet não é terra de ninguem, q algumas pessoas ultrapassam o limite mas sinceramente um processo por isso acho muito desnecessário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse velho só mostrou que pouco se importa com a imagem da filha pagando sites pra mostrar que a mesma é instável , que não pode cuidar de si mesma , vários sites durante anos difamando a imagem da mesma e ele e a equipe de bosta nunca processaram ninguém , e agora que o fa expõe a merda toda com apoio da propria mãe dela e ele faz essa merda , típico de controlador autoritário , não sei o que vai dar o fim dessas investigações , mesmo sendo tardio o fim desse velho será horrível , cadeia é pouco pra ele , a melhor coisa que os fãs fizeram foram desmacara-lo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 A equipe têm recebido ameaças violentas... Kkkk

Queria saber o que Lynne e Felicia estão pensando sobre isso. Se não se manifestarem tanta coisa será esclarecida... Principalmente do lado da Lynne, que confirmou sobre as mensagens retiradas do IG, vamos ver qual é a dela mesmo. Amo!!!

Edit: acho que o Anthony deu entrevista pra TV 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...