Ir para conteúdo



Velhote fracassado processa Anthony (Absolute Britney)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 46
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

Bem feito

tumblr_m6lj72Ls6I1qzg103o7_r1_250.gif

Essa poc biscoiteira estava passando todos os limites do bom senso

Pois eu acho besteira 

Tem coisa muito pior acontecendo pra ele se importar que rumor de fã site 

Como por exemplo a loja vendendo camisas com fotos dela de cabeça raspada com o guarda chuva 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sabia que alguem ainda ia se ferrar

o povo acha que a internet é terra de ninguem pra ficar fazendo acusações

e msm que sejam verdade, ele tem que provar né kkkkkkkkk

por isso eu falo pra vcs terem cuidado nas redes sociais

essas pessoas tem muito dinheiro e muita influencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Diana disse:

Pois eu acho besteira 

Tem coisa muito pior acontecendo pra ele se importar que rumor de fã site 

Como por exemplo a loja vendendo camisas com fotos dela de cabeça raspada com o guarda chuva 

Putz bicho , acabei de ver no Twitter , camisas sendo vendidas com a imagem dela na época do colapso , Bizarro , gente lucrando com a desgraça alheia , pq ele não processa essa gente ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma boa notícia na verdade...

- mostra que Jamie é burro por expor mais do que nunca a situação, ao invés de abafar o caso. Obrigado pelos mimos, Jamie. Está alimentando os conspirators de todo o mundo, um militante de verdade :clo29:

- Anthony é psico, quem acompanha os fóruns internacionais sabe que é até arriscado Lynne confiar nele... o que prova que Gretchen é tão inteligente quanto seu ex marido.

- falando nela, isso vai ser bom pq talvez force Lynne a finalmente se posicionar e sair debaixo da escada. Curtidas em Instagram não provam nada. Anthony certamente vai cobrar ajuda dela, ansioso por esse momento!!!

- a equipe da Britney prova mais uma vez que ali todo mundo caga pra ela, né? rs. Tantas acusações feitas contra a pessoa dela, mentiras espalhadas e como a imagem da mulher foi queimada nos últimos anos e nenhuma nota de esclarecimento foi feita. Agora que expõe o daddy e o resto da máfia roceira, se manifestam.

- por último, a coisa mais interessante no texto do TMZ é eles reafirmarem que do contrário do que se especulava, Britney sempre teve acesso ao celular e podia dirigir... Antes disso colocam uma foto de um daqueles milhares de flagras diários dela atrás do volante. Os flagras todos armados pra alimentar ilusão de fã... Meu pai...

Vejam baito...has, ela está bem. Parem de encher nossos sacos. Queremos anunciar a volta da carceration, mas vocês não param de encher o sacoooooo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...