Ir para conteúdo


Pabllo Vittar cita Britney para Billboard americana!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

pabllo-vittar-2018-cr-Pedrita-Junckes-bi

Aos 24 anos, Pabllo Vittar (nome real: Phabullo Rodrigues da Silva) tornou-se um nome familiar em seu país de origem, o Brasil. A cantora feroz, sem remorso, empoderadora e estrela drag, ganhou sucesso internacional com colaborações de artistas como Diplo, Lali, Charli XCX, dentre outros.

Para Vittar, que atualmente está em turnê nos EUA pelo Pride Month, ser um artista latina na comunidade LGBTQ é muito importante.

“Eu sou uma voz para toda a comunidade LGBTQ não apenas no meu país, o Brasil, onde enfrentamos tempos difíceis, mas para toda a América Latina e o mundo”, ela diz à Billboard. “Eu já estive em muitos países e percebi que não é só no Brasil que precisamos dessa voz, mas em todos os lugares, e estou muito feliz por ser uma dessas vozes.”

Como o Pride Month termina nessa semana, Vittar também compartilhou suas cinco músicas que não podem ser deixadas de fora da playlist Pride. Confira abaixo.

"Baby One More Time" - Britney Spears

"Minha primeira música é 'Baby One More Time' porque essa música me mata - desde que eu era uma garotinha. Eu amo a coreografia e amo muito a Britney".

Resto das músicas:

https://www.billboard.com/articles/columns/latin/8517536/pabllo-vittar-pride-playlist

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos amam a rainha! Phabulloso!:mgh:

 

Tive que parar e ir na Wikipédia para conferir se era mesmo Phabullo ou erro de grafia na matéria ou no post. E sim, era

:mgh: 

 

Só nunca entendi pq deixou de seguir a rainha?! Na época peguei ranço, mas já passou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...