Ir para conteúdo



Participante do The Voice Austrália faz cover de I’m a Slave 4 U


Artur Macedo

Mensagens recomendadas

38 minutos atrás, Fabian disse:

achei a performance legal, mas a interpretação dela fraca. é tão dificil alguém cantar uma musica da Britney e eu achar que os vocais combinaram. 

a Britney coloca tudo em outro patamar, ouvindo assim sem ser na voz dela, Slave é basicamente qualquer coisa :b: 

Ai sim kkkkkk a Britney muda tudo o que toca, o BJ só é ruim porque ela não cantou :serianey1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

Que nojo os comentários do YouTube mesmo como o Alex disse, cansado desse povo que não valoriza performances. Foda-se se o nome do programa é The Voice, ninguém cansou de ver gente parada cantando não? Olha o trabalho de figurino, produção, coreografia, temática, interpretação. Ao meu ver requer bastante e devia ser tão valorizado quanto uma apresentação vocal forte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

achei a performance legal, mas a interpretação dela fraca. é tão dificil alguém cantar uma musica da Britney e eu achar que os vocais combinaram. 

a Britney coloca tudo em outro patamar, ouvindo assim sem ser na voz dela, Slave é basicamente qualquer coisa :b: 

eu nao gosto nem dos covers de baladinhas, principalmente everytime

nunca fica no mesmo nível de interpretação da britney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Criminal disse:

Ai sim kkkkkk a Britney muda tudo o que toca, o BJ só é ruim porque ela não cantou :serianey1:

large.jpg

10 minutos atrás, Hess disse:

eu nao gosto nem dos covers de baladinhas, principalmente everytime

nunca fica no mesmo nível de interpretação da britney

sim.... 

eu acho que uma das unicas musicas dela mais "adaptavel" pra outras vozes é toxic 

geralmente quando deixam ela acustica, tipo aquele cover da melanie martinez fica legal, mas o resto :b: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sou capaz de opinar sobre esse cover.. gostaria q mais musicas dela fossem cantadas em programas assim :gret14:

9 horas atrás, Geovanni disse:

A produção, socorro! Que top! 

A cara da poc na bancada querendo tá no lugar dela:b: 

Hino né, mores

meu deus eu GRITEI :b:

8 horas atrás, alexjspears disse:

que nojo os comentários no youtube
mas adorei kkkk amo que sempre pensam em cobras quando essa música toca 
lenda MEMORÁVEL

this :xtinabate:

8 horas atrás, Fabian disse:

achei a performance legal, mas a interpretação dela fraca. é tão dificil alguém cantar uma musica da Britney e eu achar que os vocais combinaram. 

a Britney coloca tudo em outro patamar, ouvindo assim sem ser na voz dela, Slave é basicamente qualquer coisa :b: 

:simney2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...