Ir para conteúdo



Filtro de Paris Hilton detecta Holy Spearit em foto


Criminal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, JAssis disse:

A questão nao eh nem essa, vcs tem que ter em mente tbm que quando a Paris estava no auge da sua fama a Britney era a celebridade mais conhecida e cobiçada do mundo !! Ela era cobiçada como celebridade(como as Kardashians) e como Artista !! A fada antes de 2011 era um o suprassumo da fama amores, essa supercelebridade da Britney por mais que tenha sido minada com o tempo a aura ainda nao se esvaio !! 

Sim, por isso tô dizendo que ela é fã hahahaha e não apenas amizade. Pq se fosse amizade, depois de tudo que aconteceu, do rumo que essa história tomou, talvez hoje ela nem sequer tocasse no nome da Britney, ou quisesse Ibope falando mal, por puro recalque. Ela realmente gosta da Britney, sempre gostou. E como fã deve ter sido gratificante o contato que ela tinha com a Britney. Mas acabou, né? E ela prontamente entendeu isso, embora com certeza não concorde. Ela fala da Britney direto, mas nunca forçou uma situação, acho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luciano Almeida disse:

 

  Ocultar conteúdo

Meu Deus do céu, tá aí uma coisa q eu queria muito kkkjjkkk tinha um tesão imenso na Paris, naquela época. Brit + Paris, meu sonho kkkkkkkkk

morta kkkk comecei a ficar mais desconfiada quando a paris disse que naquele role delas e a lindsay, as duas foram p quarto da paris dormir ace1f3ea-9a4f-440b-bb49-41b9bf2e3d46.jpg.6db3258225a70f22b1fba47e042b8256.jpg e deixaram a lindsay na sala kkkk

daí a lindsay retrucou dizendo que acha que ela nao lembra oq de fato aconteceu na hora fiquei chocada pq ela praticamente confirmou o menage e dai veio a inspiração para 3 -n kkkkk  fullsizeoutput_37cc.jpeg.b6fef58eb1c57dd79fa2cd6ac9a837e7.jpegminha cara na hora kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...