Ir para conteúdo



HappyBday I Wanna Go!


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

  • Respostas 21
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, matheuscs disse:

é boa , apesar de ser genérica , junto com criminal ( que toca até hj nas rádios daqui ) é uma das únicas que eu consigo apreciar no FF , espero que futuramente ela largue de vez essas músicas comerciais e lance um trabalho mais adulto e maduro .

Hi Glory in here.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iwg deve ser uma das músicas mais sem personalidade dela, mas é perfeita pra dançar numa balada. Feita na medida sem precisar de remix, é um batidão e só.

O vídeo é muito bom, cheio de referências a cultura pop. Sinto falta de clipes assim dela, com conceito e uma história mesmo que bem maluca. 

O clipe tem cara de sessão da tarde kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, The Dragon disse:

Iwg deve ser uma das músicas mais sem personalidade dela, mas é perfeita pra dançar numa balada. Feita na medida sem precisar de remix, é um batidão e só.

O vídeo é muito bom, cheio de referências a cultura pop. Sinto falta de clipes assim dela, com conceito e uma história mesmo que bem maluca. 

O clipe tem cara de sessão da tarde kkk.

Já quero clipe com Adam Sandler, recriação do filme Como se fosse a primeira vez, mas ele que fica com amnésia. AMOOOO.

Afternoon's session. CHIQUE.

Imagem relacionada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucy Wagner disse:

Já quero clipe com Adam Sandler, recriação do filme Como se fosse a primeira vez, mas ele que fica com amnésia. AMOOOO.

Afternoon's session. CHIQUE.

Imagem relacionada

Kkk pior que é a cara da Britney fazer alguma coisa com Adam Sandler. Ainda bem que não é atriz, certamente faria umas três bombas dele kk

Mas esse filme que você citou é maravilhoso, o único bom dele mesmo. Clipe paródia aprovada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...