Ir para conteúdo


Britney é tao superficialmente conhecida pelo publico né?


JAssis

Mensagens recomendadas

A equipe desgasta a imagem dela com coisas que aconteceram há uma década , reforçando coisas pra obter controle sobre ela e certos @ tem uma percepção errada sobre ela , ela precisa se livrar desses abutres e lançar outros trabalhos que renovem e mude sua imagem , se a gaga conseguiu , ela tbm consegue fácil o problema maior é a conservadoria e o team podre dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mota disse:

Sim, o povo acha q Brit é uma fabricação da indústria, q so sabe fazer playback,sem talento  e não sabe mais dançar  , pelo menos o povo q eu conheço so repetem isso, e a midia brasileira tb so reforça isso

Fatou

Todos os meus amigos conhecem ela como uma uma loira gostosa que caiu na indústria de paraquedas e só conseguiu se manter por conta da boa aparência. Eu fico muito triste com esse estigma que ela carrega... Já Tentei mudar a cabeça de algumas pessoas sobre ela, mostrado tudo que ela é capaz de fazer, mas não adianta, esse rótulo está grudado na testa dela com cola industrial. Acho que já chegou a hora de ela passar por uma boa limpeza de imagem e calar a boca dessa galera que se deixa levar pelo que a mídia diz sobre ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela tem uma imagem bem distorcida sim, como todos os grandes artistas tem. Querendo ou não, a Britney artista é tão intrigante quanto Madonna, há mais chances das pessoas odiarem e amarem, do que terem uma opinião neutra sobre ela. Quando converso sobre a Britney pela primeira vez com algum amigo/amiga,  eles ficam muito chocados tanto com a história quanto o talento dela. Quando fui falar sobre o caso do #freebritney recentemente para a minha prima, ela ficou completamente sem palavras, pq ela tinha uma imagem muito genérica da Brit também. Lembro que no final ela disse "Ela é muito pura pra esse mundo do entretenimento, espero que se aposente e viva em paz". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, mota disse:

Sim, o povo acha q Brit é uma fabricação da indústria, q so sabe fazer playback,sem talento  e não sabe mais dançar  , pelo menos o povo q eu conheço so repetem isso, e a midia brasileira tb so reforça isso

É, a grande maioria pensa assim mesmo. O fator nostalgia ainda a mantém, a mulher tem uma carreira invejável de hits e momentos marcantes na cultura pop, mas nos últimos anos só venderam essa ideia do passado. A Britney artista pouco aparece hoje em dia, o próprio IG passa uma imagem ruim e reforça os estereótipos sobre ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Britney é extremamente conhecida, mas de forma superficial. A imagem de "louca drogada" ainda está na mente de muitas pessoas, o episódio dela raspando os cabelos e o playback é referência quando se comenta. 

A mídia insiste em propagar só aquilo que é negativo, já que o nome da Britney rende muito mais quando está associado a polêmicas. Queria que as pessoas tivessem conhecimento do ser humano carismático, humilde e doce que ela é. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...