Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

[ATT - Foto] Barbie Vida de Praia está indo para o Caribe

Recommended Posts

6 horas atrás, Criminal disse:

O cara disse que ela volta passando por Miami na semana que vem, ele sabe o vôo dela e perguntou se devia a ver de novo. Eu falei que sim e disse até pra levar algo se ele tiver a chance de interagir com ela, talvez uma carta. É agora a carta da fã-base com todas as provas contra o Jamie, Lou e afins 

Eu moro em Miami. Você poderia me passar o contato do garoto? A gente podia organizar pra escrever algo pra entregar a ela 😍

2 horas atrás, Carol Emma disse:

fala pra por na carta como deve ser a prox ERA tbm 

pra ela renovar a equipe , pq essa equipe dela está presa em 2000 , ñ sabe como o mundo musical está 

Vai ser um livro, amore. Provas contra a conservadoria, a explicação do #FreeBritney, um dossiê completo falando como carvão fica ruim, indicando dermatologista, cabeleireiro, maquiador, esteticista, figurinista, dentista, empresário, gravadora. Uma redação sobre a importância de bases pré-gravadas e o uso de calças e barriga sem grades nos shows. Vai ter também um guia ensinando ela a não floodar de posts pras fotos platinarem no Instagram, tutorial de como ser digital influencer. Aí vai ter uma ala do livro dedicada às ideias pro B10 e pra turnês e performances. Vai ser muito legal, vai ser a leitura dela no vôo Miami-LA

nn

1 hora atrás, Criminal disse:

Vai ser um livro, amore. Provas contra a conservadoria, a explicação do #FreeBritney, um dossiê completo falando como carvão fica ruim, indicando dermatologista, cabeleireiro, maquiador, esteticista, figurinista, dentista, empresário, gravadora. Uma redação sobre a importância de bases pré-gravadas e o uso de calças e barriga sem grades nos shows. Vai ter também um guia ensinando ela a não floodar de posts pras fotos platinarem no Instagram, tutorial de como ser digital influencer. Aí vai ter uma ala do livro dedicada às ideias pro B10 e pra turnês e performances. Vai ser muito legal, vai ser a leitura dela no vôo Miami-LA

nn

Contando com um prefácio escrito por mim em abril inspirado na obra de Maya Angelou 

1 hora atrás, Criminal disse:

Vai ser um livro, amore. Provas contra a conservadoria, a explicação do #FreeBritney, um dossiê completo falando como carvão fica ruim, indicando dermatologista, cabeleireiro, maquiador, esteticista, figurinista, dentista, empresário, gravadora. 

nn

gente??? eu achei uma ótima ideia kkkk