Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu tenho medo do que ela possa fazer com essa história de não estou perfeita, mas estou tentando. Às vezes ela tem uma visão distorcida sobre si mesma, imagina se ela faz mais cirurgias... Vamo floodar de comments bons

Não acho que chega a esse ponto, o máximo que ela faria é o que ela já está fazendo e também ser aquelas loucas das comidas lowcarb 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o skinny as a needle que eu penso que ela precisa de amigos novos. Gente jovem ou mente aberta, que seja envolvido em causas e possa mostrar muitas coisas pra ela sobre feminismo e as causas atuais... Mas com tudo que já aconteceu, é muito dificil entrar no circulo dela.

Miley se vira e force essa amizade pelos poderes de ashley o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas pensando bem, isso sempre deve ter afetado ela mesmo, não nas mesmas proporções porque agora tá realmente muito estranho. Mas lembro que assim que virei fã em 2012 e comecei a acompanhar as notícias só diziam que ela estava feia e acabada. Aí logo depois ela fez as mudanças no rosto, aí reclamaram das mudanças... É um caminho sem fim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Veraneio disse:

Mas é claro que ela tá buscando essa inspiração e vontade de mudar o corpo por conta do namorado dela, eu também iria me sentir um lixo se meu namorado fosse um gostoso e eu apenas eu... 

 o desserviço

9.gif

e desde quando a Britney é apenas ~ela~? 

ELE que deveria dar graças a Deus TODOS OS DIAS por uma mulher como ELA que pode pegar o macho que ela quiser, de qualquer profissão, de qualquer lugar do mundo, ainda estar com ele 

SAM ASGHARI

auge 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Mas pensando bem, isso sempre deve ter afetado ela mesmo, não nas mesmas proporções porque agora tá realmente muito estranho. Mas lembro que assim que virei fã em 2012 e comecei a acompanhar as notícias só diziam que ela estava feia e acabada. Aí logo depois ela fez as mudanças no rosto, aí reclamaram das mudanças... É um caminho sem fim

Sem contar que nessa época ela "não tinha" redes sociais com contato direto ou que ela tivesse abertura para comentar. Talvez ela sempre tenha sido afetada por isso mas a gente n percebeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

 o desserviço

9.gif

e desde quando a Britney é apenas ~ela~? 

ELE que deveria dar graças a Deus TODOS OS DIAS por uma mulher como ELA que pode pegar o macho que ela quiser, de qualquer profissão, de qualquer lugar do mundo estar com ele 

SAM ASGHARI

auge 

Mas eu tô falando de mim não da Britney... Desserviço é não tentar pensar positivo kkk querendo ou não exercícios fazem bem sim pra saúde, não sou eu que tô falando e sim um fato. 

 

Leia e para de querer se fazer, NO MEU CASO eu me sentiria assim, e acredito que a Britney se sinta da mesma forma, ninguém tá dizendo que ela é ou não é alguém

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...