Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

13 minutos atrás, Fabian disse:

pela primeira vez em muito tempo eu fiquei preocupado com um post dela. 

não tá normal essa obsessão com o corpo/estar magra... muito menos ela ficar dando esse tipo de satisfação no instagram 

eu acho que ela sente um pressão absurda por namorar o Sam - mega malhado, super musculoso e todo mundo fica falando em todos os lugares sobre o quão "sortuda" ela é por namorar um cara assim 

quando na verdade deveria ser o contrario. 

isso só mostra o quanto nossa sociedade é podre e os valores da maioria estão invertidos 

pela forma que ela esta falando e se preocupando parece que ela não se sente boa o suficiente pra estar do lado de um cara como ele. (como se fosse algo super especial namorar uma pessoa que vive pra ficar com o corpo assim)  

eu sei que essa frase é exagerada e super dramática, mas ela faz muito sentido as vezes

tumblr_mew3y9G9fF1rzy25no1_500.gifv 

(beleza é uma maldição no mundo. ela não deixa a gente ver quem são os verdadeiros monstros.) 

e não me assustaria nem um pouco se não for ele mesmo que esta implantando essa neura louca na cabeça dela 

Inclusive acho que foi ele quem começou com todo o rolo das fotos editadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
12 minutos atrás, Madame_X disse:

Correção.. Ela disse que 3 pounds são como 7.. ou seja quando ela engorda 1.5kg ela sente como se tivesse ganhado 3.5.

E eu não vejo problema nenhum, ela sempre se cuidou, treinou e sempre vai. agora ela está doente por isso?!

Todos nós em um momento nos preocupamos mais com o físico.

E se ela está treinando pra meta que ela quer pra aí, o tal nível perfeito, muito bem... isso é tão pessoal que soa exagero falar que está preocupado.

Além do mais ela tem um vou escultural é personal, óbvio que ela se motiva por ele é ele motiva ela.

Eu só acho desnecessário ela abrir pensamentos pessoais de si mesma dessa forma no insta, ela permite que as pessoas a julguem atoa e fiquem de achismo.

mas isso não foi uma comentário aleatório ou que seja do perfil dela fazer 

britney passou por 2007/2008 ouvindo as maiores barbaridades sobre o peso dela, e nunca abriu a boca pra falar sobre isso. 

e agora nos estamos vindo de: 

- aquele post que ela fez malhando na clinica dizendo que tinha perdido peso (que nos não sabemos se foi ela ou não, mas agora analisando tudo pode ter sido sim) 
- os stories dela dizendo que esta "skinny as a needle" 
- não satisfeita ela fez um post pro feed sobre o mesmo assunto com videos + a foto supostamente alterada 

e agora isso. 

obviamente algo estranho tem nessa historia... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Gaby bertolin disse:

Eu fiz um comentário bem fofinho elogiando ela e dizendo q ela já é perfeita, o comentário foi apagado!

Tô revoltada!

Foi mesmo? Pq o meu desceu e eu tive q ficar procurando, mas todos os positivos estão lá ainda... qual seu @? Se n for intromissão (q eu procuro o comentário)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...