Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Fabian disse:

mas eu tbm não mandei ngm calar a boca e parar kkkkk não tô vendo a censura nem o preconceito, vc que levou quem não vai com a cara do Sam por x motivos pro lado do preconceito, supostamente pq ele é bonito e malhado k ai mt "parada do orgulho hetero" esse papo kkkk 

gritei.gif

Igual eu falei acima. Não direcionei o discurso pra você kkkkkkk

Você pode não atacar o Sam por tais motivos, mas tem membros que se sentem inseguros com ele no lugar da Britney por esse motivo e já demonstrou isso explicitamente. Então, eu falei o que penso sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Mermaid Motel disse:

Igual eu falei acima. Não direcionei o discurso pra você kkkkkkk

Você pode não atacar o Sam por tais motivos, mas tem membros que se sentem inseguros com ele no lugar da Britney por esse motivo e já demonstrou isso explicitamente. Então, eu falei o que penso sobre isso.

 é que tudo que vc disse vc escreveu no plural e como só eu e outra pessoa estamos falando..... rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

 é que tudo que vc disse vc escreveu no plural e como só eu e outra pessoa estamos falando..... rs 

Nem prestei atenção no que você falou, seus textos são grandes kkkkkk.

Mas é que to acostumado com alguém falar algo e a outra pessoa responder no plural. Aqui no fórum tem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Fabian disse:

mas eu tbm não mandei ngm calar a boca e parar kkkkk não tô vendo a censura nem o preconceito, vc que levou quem não vai com a cara do Sam por x motivos pro lado do preconceito, supostamente pq ele é bonito e malhado k ai mt "parada do orgulho hetero" esse papo kkkk 

gritei.gif

Na verdade isso começou depois que foi levantado a hipótese aqui que a Britney está obcecada em ficar magra por pressão do Sam. Quando na verdade me parece mais pressão da mídia e de parte da sociedade, inclusive muitos fãs se encontram incluídos aí. Mas ninguém chegou a usar o termo preconceito, embora seja um pré-conceito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Geovanni disse:

Na verdade isso começou depois que foi levantado a hipótese aqui que a Britney está obcecada em ficar magra por pressão do Sam. Quando na verdade me parece mais pressão da mídia e de parte da sociedade, inclusive muitos fãs se encontram incluídos aí. Mas ninguém chegou a usar o termo preconceito, embora seja um pré-conceito. 

vc pode não ter usado, mas o mermaid motel hotel usou. por isso disse "vc que levou quem não vai com a cara do Sam por x motivos pro lado do preconceito" e não vocês. é só ler os posts... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...