Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Sony disse:

Ninguém presta pra ela néh
Quem deve prestar é um desses que deixam ela infeliz, ou famosos/milionários que bancam bom moço pra mídia e se entopem de droga e puta no backstage.
Fazia MUITO tempo que eu não via ela tão feliz em um relacionamento. Esse é um dos hates mais non-sense que os fãs tem kkkkkk

 

E ainda tem uns que vai até lá encher o saco dos dois. É nessas que fica fácil de entender essa distância que artistas colocam entre eles e os fãs, porque quem aguenta isso bicho kkkk

Bicho. 

Tem gente pessimista e negativo. É muita urucubada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
Em ‎18‎/‎06‎/‎2019 at 23:43, The Dragon disse:

O rumo desse tópico... 

 É tanto bullying com homem bonito e gostoso, sociedade vamos nos mobilizar por essa causa. D7HjamIW4AEyhlU.png

PELO DIREITO DE SER PADRÃO!!! D7HjamIW4AEyhlU.png

Cauã Reymond, Kleber Toledo e derivados, todos estamos na luta. Não se preocupem! D7HjamIW4AEyhlU.png

"No conto de fadas, Branca de Neve foi perseguida pela madrasta após o espelho mágico revelar a jovem como a mais bela do reino" e7d3Peu.gif

Brinks, só pra vc espumar mais um pouco mesmo.

Mas vamos lá, primeiramente, ninguém aqui usou o termo preconceito. Mas ainda assim, só pra constar, preconceito é uma palavra que tem uma conotação ampla, então temos que ter cuidado quando usamos. É por isso que o vídeo que você postou é utilizado como deboche, porque as pessoas preferiram associar preconceito no seu sentido amplo, relacionado a segregação e exclusão social, além de fora de um contexto. Mas obviamente, embora pareça infeliz usar o termo de maneira casual, não me parece errado. Porque preconceito, pode ser apenas um pré-conceito mesmo, um conceito baseado em julgamentos e generalizações apressadas. Você julgar alguém como fútil e interesseiro porque ela trabalha em academia e cuida do corpo, é um pré-conceito. Você achar que uma atriz dita 'gostosona' serve apenas pra fazer ponta em novela como objeto sexual é um pré-conceito. Ninguém aqui tá dizendo que essa pessoa, por conta disso, tem seus direitos diminuídos pela visão intolerante da sociedade.

Mas não é porque eu sei que culturalmente se elegeu um padrão estereotipado, e tudo que não se encaixa nele tende a sofrer preconceito, que eu vou me utilizar desse argumento pra fazer comentários também escrotos e ter ideias também precipitadas desse estereótipo, só porque eu sei que minha atitude babaca individual não é dinamizada pela maioria e não impacta profundamente as pessoas.

Você me parece inteligente suficiente pra entender o nível da conversa e não usar desse tipo de apelo pra parecer coerente. Eu e alguns aqui apenas estávamos dizendo: Calma pessoal, é preciso ter argumentos sensatos pra julgar alguém. Já vi muitos fãs dizerem, baseado no seu estereotipo, que o Charlie Ebersol era gay, enquanto namorava a Britney. Taxado como um gay encubado forçando ser hétero apenas pra se aproveitar da grana da Britney. Sabemos o final dessa história, né? O cara hoje não está com a Britney, está casado com uma mulher anônima e tem um filho. Ok, é normal "o santo não bater", "fica com o pé atrás", "ter nossas próprias intuições", afinal a Britney já teve experiências desagradáveis, celebridades são propícias a serem alvos desse tipo de situação . Mas não é por isso que vamos agir de forma insensata. Chega a ser escroto porque o cara que namora a Britney é um personal e modelo comercial que usa as suas  redes sociais como divulgação do seu trabalho, ser 'transformado' quase num michê porque usa o corpo como instrumento de trabalho ou em um opressor alheio de padrões, apenas porque é esse o que ele segue. PAZ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Geovanni disse:

"No conto de fadas, Branca de Neve foi perseguida pela madrasta após o espelho mágico revelar a jovem como a mais bela do reino" e7d3Peu.gif

Brinks, só pra vc espumar mais um pouco mesmo.

Mas vamos lá, primeiramente, ninguém aqui usou o termo preconceito. Mas ainda assim, só pra constar, preconceito é uma palavra que tem uma conotação ampla, então temos que ter cuidado quando usamos. É por isso que o vídeo que você postou é utilizado como deboche, porque as pessoas preferiram associar preconceito no seu sentido amplo, relacionado a segregação e exclusão social, além de fora de um contexto. Mas obviamente, embora pareça infeliz usar o termo de maneira casual, não me parece errado. Porque preconceito, pode ser apenas um pré-conceito mesmo, um conceito baseado em julgamentos e generalizações apressadas. Você julgar alguém como fútil e interesseiro porque ela trabalha em academia e cuida do corpo, é um pré-conceito. Você achar que uma atriz dita 'gostosona' serve apenas pra fazer ponta em novela como objeto sexual é um pré-conceito. Ninguém aqui tá dizendo que essa pessoa, por conta disso, tem seus direitos diminuídos pela visão intolerante da sociedade.

Mas não é porque eu sei que culturalmente se elegeu um padrão estereotipado, e tudo que não se encaixa nele tende a sofrer preconceito, que eu vou me utilizar desse argumento pra fazer comentários também escrotos e ter ideias também precipitadas desse estereótipo, só porque eu sei que minha atitude babaca individual não é dinamizada pela maioria e não impacta profundamente as pessoas.

Você me parece inteligente suficiente pra entender o nível da conversa e não usar desse tipo de apelo pra parecer coerente. Eu e alguns aqui apenas estávamos dizendo: Calma pessoal, é preciso ter argumentos sensatos pra julgar alguém. Já vi muitos fãs dizerem, baseado no seu estereotipo, que o Charlie Ebersol era gay, enquanto namorava a Britney. Taxado como um gay encubado forçando ser hétero apenas pra se aproveitar da grana da Britney. Sabemos o final dessa história, né? O cara hoje não está com a Britney, está casado com uma mulher anônima e tem um filho. Ok, é normal "o santo não bater", "fica com o pé atrás", "ter nossas próprias intuições", afinal a Britney já teve experiências desagradáveis, celebridades são propícias a serem alvos desse tipo de situação . Mas não é por isso que vamos agir de forma insensata. Chega a ser escroto porque o cara que namora a Britney é um personal e modelo comercial que usa as suas  redes sociais como divulgação do seu trabalho, ser 'transformado' quase num michê porque usa o corpo como instrumento de trabalho ou em um opressor alheio de padrões, apenas porque é esse o que ele segue. PAZ!

Eu já expliquei os motivos da minha desconfiança do cara várias vezes, nesse tópico que começou com isso de que a gente tá julgando pela aparência dele e pela profissão. Não é nada disso, e nem vou entrar nos muitos motivos pq é ficar me repetindo toda hora, cansa. Ele ter demonstrado ser gordofóbico  não tem nada a ver com o fato de ser padrão, é pq é escroto mesmo.

Nós comentarmos aqui não vai mudar nada na vida da Britney, ela não vai terminar com ele por causa disso. Os fãs não têm culpa do dedo podre da Britney, amore kkk.

Eu só achei hilário como começou com esse papo dele não ser feio e talz, imaginei o Chris Hemsworth e todo o sofrimento que ele deve passar por ter um corpo sarado, rosto angelical e olhos azuis rs. Eu acredito que se o whey fosse um David da vida muitos fãs não cairiam de amores, mas posso estar enganado também, assim como você interpretou errado o que eu coloquei sobre ele...

E que bom que você se explicou, no nível que tava daqui a pouco ia surgir o assunto "racismo inverso" pra passar pano pro whey. Enfim, eu apenas respondi uma pérola com outra kkk. PaS entre os padrões e não padrões sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu acredito que se o whey fosse um David da vida muitos fãs não cairiam de amores

Ai kkkkk eu ia comentar sobre isso, mas como nada do que esta sendo debatido me envolve ou serviu pra mim já que em nenhum momento eu falei da aparencia fisica do Sam muito menos o julguei ou disse que os motivos por não ir com a cara dele tem a ver com o corpo, resolvi ficar calado. 

Mas lendo o rumo do tpc me veio isso a cabeça k eu por exemplo tbm nunca engoli o David, sempre falei isso aqui no fórum (muito mais até do que já opinei sobre o Sam) e nunca ngm veio defender ele, nem nunca vi discussões tão longas e com tantos textões quanto essa, rs 

I wonder why

a6545598d7b37559fa027b23136c3596_400x400

britney-spears-bikini-pool-babe-with-shi

191212-carminha-avenida-brasil.gif

e outra, onde que não ir com a cara do ~namorado~ da Britney - seja lá por qual motivo for - significa torcer pela infelicidade dela? 

enfim... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

Ai kkkkk eu ia comentar sobre isso, mas como nada do que esta sendo debatido me envolve ou serviu pra mim já que em nenhum momento eu falei da aparencia fisica do Sam muito menos o julguei ou disse que os motivos por não ir com a cara dele tem a ver com o corpo, resolvi ficar calado. 

Mas lendo o rumo do tpc me veio isso a cabeça k eu por exemplo tbm nunca engoli o David, sempre falei isso aqui no fórum (muito mais até do que já opinei sobre o Sam) e nunca ngm veio defender ele, nem nunca vi discussões tão longas e com tantos textões quanto essa, rs 

I wonder why

a6545598d7b37559fa027b23136c3596_400x400

britney-spears-bikini-pool-babe-with-shi

191212-carminha-avenida-brasil.gif

e outra, onde que não ir com a cara do ~namorado~ da Britney - seja lá por qual motivo for - significa torcer pela infelicidade dela? 

enfim... 

Na época do David não lembro de nenhum shipper, como agora tem os Samney e tinham muitos na época do Charlie. As várias matérias que fazem hoje sobre como o whey é o namorado perfeito, faziam sobre o David também. Mesmo assim, a maioria dos fãs o chamava de Shrek.

 https://m.huffpost.com/us/entry/us_4342795

https://m.huffpost.com/us/entry/3292402 

https://www.google.com/amp/s/m.eonline.com/amp/news/402662/britney-spears-boyfriend-5-things-to-know-about-david-lucado

Tirando a parte da suposta traição (até hoje não comprovada), o David também era vendido como protetor, pé no chão, amoroso com os filhos dela, etc. Pq ele não recebeu esse amor todo? Deve ser a falta de frases motivacionais no IG rs.

É como eu comentei antes, a nossa opinião não vai alterar em nada a vida da Britney. Os namoros dela começaram e acabaram por motivos distantes de qualquer poder dos fãs.

Falta mais tolerância pra entender que todo mundo aqui só quer o melhor pra Britney, e talvez o melhor pro ciclano não seja o melhor pro beltrano. Ninguém a está obrigando a fazer nada, é só opinião.

Edit: também não ia com a cara do David, dizem que ele era do escritório do Wallet. Boatox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, The Dragon disse:

Na época do David não lembro de nenhum shipper, como agora tem os Samney e tinham muitos na época do Charlie. As várias matérias que fazem hoje sobre como o whey é o namorado perfeito, faziam sobre o David também. Mesmo assim, a maioria dos fãs o chamava de Shrek.

 https://m.huffpost.com/us/entry/us_4342795

https://m.huffpost.com/us/entry/3292402 

https://www.google.com/amp/s/m.eonline.com/amp/news/402662/britney-spears-boyfriend-5-things-to-know-about-david-lucado

Tirando a parte da suposta traição (até hoje não comprovada), o David também era vendido como protetor, pé no chão, amoroso com os filhos dela, etc. Pq ele não recebeu esse amor todo? Deve ser a falta de frases motivacionais no IG rs.

É como eu comentei antes, a nossa opinião não vai alterar em nada a vida da Britney. Os namoros dela começaram e acabaram por motivos distantes de qualquer poder dos fãs.

Falta mais tolerância pra entender que todo mundo aqui só quer o melhor pra Britney, e talvez o melhor pro ciclano não seja o melhor pro beltrano. Ninguém a está obrigando a fazer nada, é só opinião.

g19.gif

exatamente

eu só sou contra ir no instagram dele ou dela e postar hate ou invadirem a privacidade dele de alguma forma, até pq ngm é obrigado né... e existe uma linha como qualquer outro ser humano que deve ser respeitada. 

no mais.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Fabian disse:

Ai kkkkk eu ia comentar sobre isso, mas como nada do que esta sendo debatido me envolve ou serviu pra mim já que em nenhum momento eu falei da aparencia fisica do Sam muito menos o julguei ou disse que os motivos por não ir com a cara dele tem a ver com o corpo, resolvi ficar calado. 

Mas lendo o rumo do tpc me veio isso a cabeça k eu por exemplo tbm nunca engoli o David, sempre falei isso aqui no fórum (muito mais até do que já opinei sobre o Sam) e nunca ngm veio defender ele, nem nunca vi discussões tão longas e com tantos textões quanto essa, rs 

I wonder why

a6545598d7b37559fa027b23136c3596_400x400

britney-spears-bikini-pool-babe-with-shi

191212-carminha-avenida-brasil.gif

e outra, onde que não ir com a cara do ~namorado~ da Britney - seja lá por qual motivo for - significa torcer pela infelicidade dela? 

enfim... 

Vou responder por mim, eu não acompanhava a carreira da Britney nessa época como acompanho hoje! É por isso que não tem textão! Kkkkkkkkk

Eu acho o David bonito, eu nunca entendi pq alguns falam dele o como o homem mais feio do mundo. Eu particularmente, não gosto do jeito relaxado dele. Não sei 100% da relação deles , fora que já acabou, né? Não cabe aqui tá defendendo algo que já acabou e nem foi marcante, durou pouco e ainda acabou com suspeita de traição. 

Sobre o Sam, eu não tenho o que dizer, pode ser que mais pra frente ele me decepcione? Pode! Mas eu não tô apostando todas as minhas fichas nele, apenas n não quero julgar e prefiro ver apenas que ele tá fazendo ela bem. Talvez a diferença de idade se torne um empecilho adiante. Não sei mais se a Britney quer ter filhos, com certeza ele deve querer ter. Não sei mais se a Britney quer casar, com certeza ele deve querer. Então não sei se tem futuro. 

E se é pecado não sei, mas a Britney precisa de alguém que a incentive, eu prefiro alguém que a impulsione a fazer exercícios do que um que só a leve pra um fast food! A Britney já toma medicamentos, fuma, é descuidada com a pele...eu prefiro alguém que a incentive a ir pra uma academia, não pra ter o corpo perfeito, mas por causa da sua saúde! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passando pra dizer que o David Feioso traiu a Britney com menos de 1 ano de relacionamento e terminaram. Por que ninguém lembra disso?

 

Passando pra dizer que o Sam é de longe, um dos relacionamentos mais bem sucedidos da Britney. Olha o quanto ta durando.

 

Só passando também pra dizer que grazadeus o "Whey" como chamam pra desmerecer, também já tinha dinheiro antes da Britney, felizmente sem sugação como o David ou o Kevin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...