Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

Em 17/06/2019 at 20:16, raulraul disse:

gente, sinceramente, vcs são meios aleatórios. eu acho que a britney sempre se preocupou na medida do possível com o peso porque ela se sente bem de tal modo. eu acho que ela caga com os comentários. só tá expondo tudo isso agora, mais intima dos fans pq ta tendo liberdade e sabe que a fã gosta desse contato (a britney até 2007 tinha grande contato com os fas, lembram do site dela?)

Pois é. 

Eu não vejo nada demais em ela falar. Deixem ela expressar o que sente, povo.

Antes a mulher se contia e era tachado de dopada e controlada, agora que os próprios fãs criaram FreeBritney, ela n pode ser free. Que contraditorio. Acho que n tem nada demais. Ela n tá satisfeita, é perfeccionista e quer estar sempre impecável. Sempre foi assim, só nunca expôs, ué.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
9 horas atrás, The Dragon disse:

mas é aquilo se a gente for ver que tem que conhecer pra julgar, não conhecemos a Britney e mesmo assim todo mundo aqui tem uma opinião sobre como ela é rs. Ele pode incentiva-la a malhar e até ajudar já que é personal, o problema é que não é tão normal a Britney ficar falando sobre o corpo dela desse jeito e nesse texto (se foi ela quem escreveu isso mesmo) comentar sobre o corpo dele como meta. O escândalo que fez das fotos supostamente editadas foi feito quando ela estava apenas com ele e os seguranças, esse cara já fez posts gordofóbicos no IG dele, e mesmo sempre cuidando do corpo a Britney sempre disse que não se importava com a opinião alheia.

Tudo isso ter vindo quando eles estão mais juntos que nunca não me parece uma coincidência. Eu credito que seja um dos relacionamentos menos saudáveis que Britney teve... mas você tem o direito de ter a opinião que quiser sobre o cara.

mas ela hoje deve se importar com os comentários alheios. Pessoas mudam, situações fazem isso, ué.

Ela disse qn seria promíscua na POM por usar figurinos bem sexys na TOH, três anos depois tava ela usando. 

Hello!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

“Infelizmente, eu meio que elevei demais o nível para mim”, explicou ao Review Journal. “Compito comigo mesma, com o que fiz no passado, com a aparência que eu tinha e com a maneira como eu fazia as coisas realmente beirando a perfeição”.

Britney Spears ao Review Journal em 2013.

Ela sempre se cobrou demais gente.

não é saudável, principalmente nessa era de IG em que todos podem te atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Britney Brasileira disse:

Hora nenhuma eu falei pra não comentar e nem que não devemos comentar mas se você ler comentários anteriores tem gente que exagera culpa o Sam só por ele ter um corpo sarado e por trabalhar com isso ! Pra mim isso é um julgamento sem conhecer! Ele pode incentivar a ela a malhar ? Pode sim e o que ele gosta de fazer , mas falar que ele obriga a ela pra poder ser o padrão dele já acho meio demais ! 

Às pessoas só expressam o que há dentro delas.

Tem gente que só gosta de gente feia porque não sente dentro de sí um cacife para estar com gente bonita, insegurança pura, aí sem perceber, acabam projetando isso na coitada da Britney. Ninguém julgou o David Sangue-Suga Lucado por ele ter traído a Britney, né? Mas super julgam o Sam por NADA, só porque ele é bonito. 

E eu postei um jogo de cartas que a minha amiga fez para Britney. Falou que esse amor dela pode trazer alguns estresses e ciúmes (talvez da parte dela), (não existe relacionamento perfeito), mas que esse amor estimulava a liberdade dela e que também teria um grande papel de ajuda na saída da tutela.

Gente, é insano essas pessoas que marcam uma pessoa por 0 motivos ou motivos tão fúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Mermaid Motel disse:

Às pessoas só expressam o que há dentro delas.

Tem gente que só gosta de gente feia porque não sente dentro de sí um cacife para estar com gente bonita, insegurança pura, aí sem perceber, acabam projetando isso na coitada da Britney. Ninguém julgou o David Sangue-Suga Lucado por ele ter traído a Britney, né? Mas super julgam o Sam por NADA, só porque ele é bonito. 

E eu postei um jogo de cartas que a minha amiga fez para Britney. Falou que esse amor dela pode trazer alguns estresses e ciúmes (talvez da parte dela), (não existe relacionamento perfeito), mas que esse amor estimulava a liberdade dela e que também teria um grande papel de ajuda na saída da tutela.

Gente, é insano essas pessoas que marcam uma pessoa por 0 motivos ou motivos tão fúteis.

E disso que estou falando ! As vezes julgamos ele simplesmente por ele ser bonito e jovem ! E talvez ele seja tudo que ela precisava ! Acho que se ele fosse tão ruim assim pra ela não ficaria tanto tempo juntos assim como eles estão! Já vai fazer 3 anos anos ! A Britney não é boba gente ela sabe o que faz bem pra ela ! Se na carreira dela as pessoas exigem demais dela , com certeza nos relacionamentos dela ela não iria querer isso , e já teria caído fora a muito tempo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...