Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!

Recommended Posts

6 horas atrás, Diana disse:

A legenda me preocupou, gente. Ela soa triste por estar “gorda” e “feia”, dizendo que sabe que não está perfeita, que está trabalhando feito louca pra ter o corpo ideal de volta... ela mostrou sinais disso no outro vídeo pedindo desculpas pelo carvão e ficando pilhada pelo corpo. Eu acho que aqueles comentários dos bots negativando os posts deixaram ela mal.

acho que ela ta lendo sim, e o que ta fazendo mal pra ela na minha opiniao é esse tanto de duvida, acho q ta pilhando ela por querer provar q ela quem posta e etc... fora os comentarios ruins

6 horas atrás, Karma disse:

Seria interessante se os fãs parassem de ficar falando loucamente ou fazendo piada da aparencia dela. Eu sempre achei q ela se ligasse nisso. Olha a mulher pedindo desculpas por nao ser perfeita 

pelo amor de Deus. a perfeição em forma de gente. 

as vzs penso q por isso a equipe sempre preocupou em cuidar das redes dela, pelos comentarios e talvez a forma que isso fosse afetar a  mente dela, instagram afeta todos nos, ela recebe uns comentarios mto ruins isso a carreira toda, mas agora estao mais pesados

sei la gente, mas infelizmente to achando a britney mt diferente, ela nunca ia ficar nessa vibe de corpo, ela ta mto noiada com isso, sempre foi mt foda se com isso, ou as vzs ela é ironica? nao entendo, as vzs penso q pode ser tudo ironia dela pra quem critica a forma fisica e beleza dela, pq pensar que ela ta pilhando com isso me deixa na bad.

5 horas atrás, Fabian disse:

mas isso não foi uma comentário aleatório ou que seja do perfil dela fazer 

britney passou por 2007/2008 ouvindo as maiores barbaridades sobre o peso dela, e nunca abriu a boca pra falar sobre isso. 

e agora nos estamos vindo de: 

- aquele post que ela fez malhando na clinica dizendo que tinha perdido peso (que nos não sabemos se foi ela ou não, mas agora analisando tudo pode ter sido sim) 
- os stories dela dizendo que esta "skinny as a needle" 
- não satisfeita ela fez um post pro feed sobre o mesmo assunto com videos + a foto supostamente alterada 

e agora isso. 

obviamente algo estranho tem nessa historia... 

exatamente isso que penso mas li so agora pq se nao iria apenas repostar isssssso

5 horas atrás, Fiona disse:

O olharzinho tá triste. 

Não entendo essa obsessão com o corpo agora. Teve auge fora do peso e não estava nem aí. De repente tá nessa...

as vzs ela tem esse transtorno de personalidade mesmo gente, é isso.

5 horas atrás, JAssis disse:

Ai gente, eu ainda acho que a Britney nao liga SUPER nao...Acho que ela so ta colocando na legenda o que ta na cabeça dela!! Exemplo disso são aqueles trapos da POM tour

sim, por outro lado penso assim tb... nem vou surtar mais, apenas esperar setember e fim

7 horas atrás, John Bail disse:

Gente um comentário aleatório, mas quanto vcs acham que Britney vai ter de vendas puras no debut do próximo álbum? Será que faz uns 40 ainda? 

40k pure eu acho que faz, pelo menos uns 35-40, só espero que ela mantenha o debut acima de 100k sps