Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Hora nenhuma eu falei pra não comentar e nem que não devemos comentar mas se você ler comentários anteriores tem gente que exagera culpa o Sam só por ele ter um corpo sarado e por trabalhar com isso ! Pra mim isso é um julgamento sem conhecer! Ele pode incentivar a ela a malhar ? Pode sim e o que ele gosta de fazer , mas falar que ele obriga a ela pra poder ser o padrão dele já acho meio demais ! 

mas é aquilo se a gente for ver que tem que conhecer pra julgar, não conhecemos a Britney e mesmo assim todo mundo aqui tem uma opinião sobre como ela é rs. Ele pode incentiva-la a malhar e até ajudar já que é personal, o problema é que não é tão normal a Britney ficar falando sobre o corpo dela desse jeito e nesse texto (se foi ela quem escreveu isso mesmo) comentar sobre o corpo dele como meta. O escândalo que fez das fotos supostamente editadas foi feito quando ela estava apenas com ele e os seguranças, esse cara já fez posts gordofóbicos no IG dele, e mesmo sempre cuidando do corpo a Britney sempre disse que não se importava com a opinião alheia.

Tudo isso ter vindo quando eles estão mais juntos que nunca não me parece uma coincidência. Eu credito que seja um dos relacionamentos menos saudáveis que Britney teve... mas você tem o direito de ter a opinião que quiser sobre o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas gente, o corpo do Sam é instrumento de trabalho dele, mas do que o da Britney pra o dela. Vocês falam como se o homem fosse fútil e uma má influência por isso. Vamos julgar caráter e não aparências :gret34:enquanto não existir algo concreto que o comprometa, eu não tenho um ai pra falar dele. E não é inocência minha, é senso de justiça. Eu não gostaria de ser julgado dessa forma, me coloco no lugar dele. Logo, evito fazer isso com os outros. 

Pq não enxergar as coisas por outra ótica? O cara cuida do corpo, e isso também é se preocupar com a saúde. Que bom que podemos ver a Britney preocupada com isso. Imagina, ela com o monte de problemas que a cercam, se olhar no espelho e ser ver inchada por conta de medicação e com a saúde estragada? Sem contar, que como a dança faz parte da sua atividade de trabalho, o excesso de peso compromete os joelhos, e consequentemente, a dança. 

Uma coisa é vc ser gordinho e cuidar da sua saúde. Outra é vc ficar inchado por conta de medicamento  em um curto prazo, com suas atividades de trabalho ameaçadas e sofrendo com a pressão da sociedade, uma vez que ela é pessoa pública. Cabe a ela ficar sedentária e aceitar isso? Não. Pra mim, ela ainda está ótima. Mas que ótimo que ela tá ligada nisso. Work, bitch!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...