Ir para conteúdo



B posta vídeo malhando no Instagram ao som de JLo!


Diana

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Criminal disse:

Eu tenho medo do que ela possa fazer com essa história de não estou perfeita, mas estou tentando. Às vezes ela tem uma visão distorcida sobre si mesma, imagina se ela faz mais cirurgias... Vamo floodar de comments bons

Eu ainda acredito que ela ouviu de alguém pessoalmente que está gorda. Se ela visse o que falam sobre o rosto aí sim seria perigoso isso das plásticas. Só dela ainda insistir no carvão me leva a crer que ela não tem noção do que dizem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 205
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Veraneio disse:

Mas eu tô falando de mim não dá Britney... Desserviço é não tentar pensar positivo kkk querendo ou não exercícios fazem bem sim pra saúde, não sou eu que tô falando e sim um fato.

sim, mas se vc faz essas coisas pensando nos outros 

nunca nada que vc fizer sera suficiente pra VOCÊ. 

:gret21:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fabian disse:

mas isso não foi uma comentário aleatório ou que seja do perfil dela fazer 

britney passou por 2007/2008 ouvindo as maiores barbaridades sobre o peso dela, e nunca abriu a boca pra falar sobre isso. 

e agora nos estamos vindo de: 

- aquele post que ela fez malhando na clinica dizendo que tinha perdido peso (que nos não sabemos se foi ela ou não, mas agora analisando tudo pode ter sido sim) 
- os stories dela dizendo que esta "skinny as a needle" 
- não satisfeita ela fez um post pro feed sobre o mesmo assunto com videos + a foto supostamente alterada 

e agora isso. 

obviamente algo estranho tem nessa historia... 

Ao mesmo tempo ela sempre postou inúmeros vídeos malhando, fazendo acrobacias, ficando de ponta cabela, etc... essa sempre foi a Britney mantendo o físico e seu corpo ideal pra si, desde os tempos de ouros nos dvds e docs ela sempre malhando. Ela entrou em forma dnovo quando conheceu o Sam e desde então só mostra  boa forma.

Pra você ver que até na clínica ela malhava. Não sei vocês mas muitas pessoas malham todos os dias, e é comum!!
os posts do feed e o skinny like a needle foram 100% direcionados às fotos alteradas, ela foi bem direta que não gostou.

Não me entendam mal, @Diana principalmente porque a Britney não sugeriu que está feia e nem gorda, são palavras colocadas que distorcem a legenda dela e qualquer um pode ler e achar mesmo..... eu só acho que não tem nada demais em ela cuidar de si e se preocupar com o físico, até pq ela trabalha com isso ... e vocês sugerem que o Sam possa estar influenciando ela demais nisso... ué, ele é personal body builder ... mas nem por isso, se ela não quiser ela não faz, é como se ela estivesse rata da academia, mas não, ela só esta no jardim com uns pesinhos.... 
Quem nunca ganhou uns quilinhos e já correu atrás pra perder ... deixem de neura com o ícone. Tomara sim que o Sam passe muito funcional pra ela e ela consiga perder os 3 pounds e estar bem consigo mesma.

Felizmente só queremos o bem pro ícone supremo, não importa nossas opiniões!! :gret10:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

sim, mas se vc faz essas coisas pensando nos outros 

nunca nada que vc fizer sera suficiente pra VOCÊ. 

:gret21:

 

Mas foi o que eu disse! Esse tipo de pensamento é horrível, eu tenho consciência disso e acredito que ela também tenha, mas quando a gente tá na fossa a gente se agarra na primeira coisa que nos fazem bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madame_X disse:

Ao mesmo tempo ela sempre postou inúmeros vídeos malhando, fazendo acrobacias, ficando de ponta cabela, etc... essa sempre foi a Britney mantendo o físico e seu corpo ideal pra si, desde os tempos de ouros nos dvds e docs ela sempre malhando. Ela entrou em forma dnovo quando conheceu o Sam e desde então só mostra  boa forma.

Pra você ver que até na clínica ela malhava. Não sei vocês mas muitas pessoas malham todos os dias, e é comum!!
os posts do feed e o skinny like a needle foram 100% direcionados às fotos alteradas, ela foi bem direta que não gostou.

Não me entendam mal, @Diana principalmente porque a Britney não sugeriu que está feia e nem gorda, são palavras colocadas que distorcem a legenda dela e qualquer um pode ler e achar mesmo..... eu só acho que não tem nada demais em ela cuidar de si e se preocupar com o físico, até pq ela trabalha com isso ... e vocês sugerem que o Sam possa estar influenciando ela demais nisso... ué, ele é personal body builder ... mas nem por isso, se ela não quiser ela não faz, é como se ela estivesse rata da academia, mas não, ela só esta no jardim com uns pesinhos.... 
Quem nunca ganhou uns quilinhos e já correu atrás pra perder ... deixem de neura com o ícone. Tomara sim que o Sam passe muito funcional pra ela e ela consiga perder os 3 pounds e estar bem consigo mesma.

Felizmente só queremos o bem pro ícone supremo, não importa nossas opiniões!! :gret10:

Assino em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu ainda acredito que ela ouviu de alguém pessoalmente que está gorda. Se ela visse o que falam sobre o rosto aí sim seria perigoso isso das plásticas. Só dela ainda insistir no carvão me leva a crer que ela não tem noção do que dizem.

Ai tão difícil acompanhar as coisas e lembrar que ela ainda tá presa a pessoas nojentas, pior que ela é tão pura que deve acreditar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...