Ir para conteúdo



Will.i.am curtiu foto da Britney sobre Super Bowl


Carol Emma

Mensagens recomendadas

  • Respostas 48
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hour ago, Queen Of Pop said:

Eu acho muito difícil, quase impossível a Britney se apresentar no SB um dia... E pra falar a verdade, eu nem faço questão. Esse evento está indo de mal a pior; o JT matou e o M5 jogou a última pá de terra. A NFL deve estar desperada atrás de alguém com cacife pra limpar a imagem desse evento. Bem capaz de chamaram a Taylor, que é a nova queridinha da América, ou Ariana.

NFL tem que saber que o jogo é pros Heteros , mas oque dá audiencia é o show que tem que ter uma DIVA POP 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Carol Emma disse:

PRAZER AMORE

sou eu mesma Andrea Mello Resultado de imagem para andrea mello gif

(essa conta é minha) 

Morta QZApzCc.gif

Tá louca, minha filha? Se a conservadoria não acabar teremos um SB a la FFT e teremos perdido essa chance pra sempre. E mesmo se acabar vai ser pouco tempo de ensaio QZApzCc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Criminal said:

Morta QZApzCc.gif

Tá louca, minha filha? Se a conservadoria não acabar teremos um SB a la FFT e teremos perdido essa chance pra sempre. E mesmo se acabar vai ser pouco tempo de ensaio QZApzCc.gif

tenho fé que vai baixar o esprito ragatanga nela e vai ser top

e outra acho que logo logo ela para de vez de fazer show , ñ vejo ela como Madonna fazendo turnê com 50 , 60 anos de idade 

então tem que ser nos prox 5 anos no maximo pra ela fazer SB ou nunca mais Resultado de imagem para andrea mello gifResultado de imagem para andrea mello gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carol Emma disse:

tenho fé que vai baixar o esprito ragatanga nela e vai ser top

e outra acho que logo logo ela para de vez de fazer show , ñ vejo ela como Madonna fazendo turnê com 50 , 60 anos de idade 

então tem que ser nos prox 5 anos no maximo pra ela fazer SB ou nunca mais Resultado de imagem para andrea mello gifResultado de imagem para andrea mello gif

Acho que ela vai deixar pra fazer só quando for velha igual a Madonna, ela ainda tem muitos anos de show sim LGTWwlK.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...