Ir para conteúdo



Pela primeira vez Lynne fala abertamente sobre manipulação da equipe de Britney e choca os membros que acham que ela é apenas um bot de likes


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, Britzman disse:

Não gosto dela curtindo as coisas. Mostra que não houve uma “briga” fora da justiça. Britney tinha que começar a ignorar esse povo todo. 

o fato dela curtir deixa toda a ideia de "liberdade" bem irrelevante, e sigo a Lou faz tempo e ela não curtia tantas postagens seguidas. Assim como o Jamie e os outros, essa mulher não vai querer largar o osso, até pq pode sobrar pra ela se a tutela acabar e se Britney decidir abrir a boca.

Lou e JL continuam super próximas, se a Lynne quer ajudar mesmo antes de tudo tinha que tentar se livrar dessa mulher, as pessoas focam muito no Jamie pq não tem ideia de quem ela é. PRA MIM, não existe nenhum grande drama entre eles (família + equipe), JL com o Jamie naquele flagra nem me surpreendeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Criminal disse:

Não é só interferir no julgamento, galera, mas na opinião pública a respeito da Britney e também na opinião dela sobre o que tá acontecendo, o que no final das contas pode interferir no julgamento. É um momento delicado.

Mas verdade isso da Lynne kkkkk, seria melhor ela falar com a Britney 

ué, e essa palhaçada dos likes e agora esse comentário vai ajudar em que exatamente? pq eu só vejo isso deixando as pessoas mais desconfiadas e revoltadas, o que no final do dia não vai ajudar em absolutamente nada, já que não existe mais nada que ngm possa fazer a não ser aguardar a investigação e a avaliação medica 

9.gif

ou a lynne se posicionada e fala logo tudo o que sabe ou é melhor ficar quieta, pq esse jeito que ela encontrou de se "posicionar" é ridiculo além de queimar completamente o filme dela. quem não conhece a historia e ve isso que ela escreveu pensa que ela não vê a britney a seculos, sendo que elas estavam juntas semana passada. 

ela poderia muito bem falar com a britney sobre tudo isso já que ela ta vendo algo errado. 

algo nessa historia não se encaixa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como vcs sabem que a própria Lynne não falou ou vai falar com a Britney?

Só por causa disso ela não pode comentar no post do Anthony que aquilo ali faz sentindo?!

Ela tá sempre mostrando pra gente com as curtidas que o movimento está certo, que realmente tem algo de errado acontecendo

Mas sempre tem uma desculpa “ahh ela usa boot” “pra que ela vai comentar, se ela pode falar com a própria filha?” Ahhhh pfvr né britfas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jvitor disse:

Mas como vcs sabem que a própria Lynne não falou ou vai falar com a Britney?

Só por causa disso ela não pode comentar no post do Anthony que aquilo ali faz sentindo?!

Ela tá sempre mostrando pra gente com as curtidas que o movimento está certo, que realmente tem algo de errado acontecendo

Mas sempre tem uma desculpa “ahh ela usa boot” “pra que ela vai comentar, se ela pode falar com a própria filha?” Ahhhh pfvr né britfas 

mas já que estão usando o que a britney esta postando pra colocar ela numa posição ruim 

ela CLARAMENTE não falou, se tivesse falado a britney não estaria filmando essas coisas e alimentando o "inimigo" 

pq como eu falei, forçada ela não esta sendo pra gravar nada disso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Fabian disse:

ué, e essa palhaçada dos likes e agora esse comentário vai ajudar em que exatamente? pq eu só vejo isso deixando as pessoas mais desconfiadas e revoltadas, o que no final do dia não vai ajudar em absolutamente nada, já que não existe mais nada que ngm possa fazer a não ser aguardar a investigação e a avaliação medica 

9.gif

ou a lynne se posicionada e fala logo tudo o que sabe ou é melhor ficar quieta, pq esse jeito que ela encontrou de se "posicionar" é ridiculo além de queimar completamente o filme dela. quem não conhece a historia e ve isso que ela escreveu pensa que ela não vê a britney a seculos, sendo que elas estavam juntas semana passada. 

ela poderia muito bem falar com a britney sobre tudo isso já que ela ta vendo algo errado. 

algo nessa historia não se encaixa 

Sim, tá tudo muito estranho. Vou falar com o Anthony pra mandar a Lynne levantar a bunda dela e voltar pra LA 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com o Anthony em maio, espero que ele veja a mensagem que eu acabei de mandar 9.gif

"Oi, Anthony. Não sei se você notou, mas a Lou Taylor continua curtindo e comentando nos posts da Britney e interagindo com a Jamie Lynn. Você já falou da Lou Taylor pra Lynne? Sinto que elas ainda não sabem quem essa mulher é. Já que a Lynne sabe dos comentários sendo deletados, acho que ela deveria saber sobre a Lou e repassar pras filhas dela. Obrigado" 9.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...