Ir para conteúdo



Pela primeira vez Lynne fala abertamente sobre manipulação da equipe de Britney e choca os membros que acham que ela é apenas um bot de likes


Harvey

Mensagens recomendadas

Velho, que coisa bizarra... Lynne não tava com a Brit? Pq ela ja não conversou p ela da um tempo nos videos ja que ta vendo q a repercussão ta negativa pelos não fãs,  pq não avisa sobre a Lou taylor p irmã mais nova se afastar tb? Acho isso tão confuso! 11 anos fingindo que tudo tava certo, era p ela ta em LA ajudando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 98
  • Publicado há
  • Última resposta

O silêncio eu até compreendo, a sensação e postura de incapacidade. São questões judiciais complexas, além de toda sujeira da mídia.

Agora, ficar de gracinha com a Lou no insta igual certos familiares fazem, isso não dá para entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Harvey disse:

A equipe da Britney está apagando os comentários positivos e deixando apenas os negativos para fazer com que ela fique mal de novo 

Já aparecem todos os mais positivos primeiro de novo, além do da Lynne. Reverteram a situação.

1 hora atrás, Criminal disse:

O Anthony me garantiu que todas elas sabem sobre a Lou Taylor :duvida:

Por que a Jamie Lynn fica de gracinha com essa puta então? :duvida:

Amigo, esse Anthony só quer biscoito. Não creio que a Lynne ou Felicia contam coisas tão pessoais assim, ele força amizade literalmente.

E a família ao que parece continua na dessa mulher. Sem falar que ele jurou que a Britney sabia do FreeBritney e o que isso representa, e né? Ela manda shade sobre teorias da conspiração, discurso parecido com o do pai e do resto da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, The Dragon disse:

Já aparecem todos os mais positivos primeiro de novo, além do da Lynne. Reverteram a situação.

Amigo, esse Anthony só quer biscoito. Não creio que a Lynne ou Felicia contam coisas tão pessoais assim, ele força amizade literalmente.

E a família ao que parece continua na dessa mulher. Sem falar que ele jurou que a Britney sabia do FreeBritney e o que isso representa, e né? Ela manda shade sobre teorias da conspiração, discurso parecido com o do pai e do resto da equipe.

Ai eu não sei mais, mas nesse marasmo de confusão e sentimento de impotência vou ter que servir os biscoitos pra ele. Ele é o único fã que se aproximou delas nos últimos tempos, mesmo que não dê em nada concreto não custa nada perguntar e pedir as coisas, vai que...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Diana disse:

Sabia que os positivos iam reaparecer kkkkkkkkkk pra dar um chega pra lá na gente 

Sofro que eles estão de olho em tudo. Vamos ter que come up with a master plan

They are so naive, they think we are not aware of their crimes. We know, but we are just not ready to act. The storm isn't in the air, it's inside of us 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Criminal disse:

Sofro que eles estão de olho em tudo. Vamos ter que come up with a master plan

They are so naive, they think we are not aware of their crimes. We know, but we are just not ready to act. The storm isn't in the air, it's inside of us 

Hinoooo

madame x aoty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a mulher não se manifesta reclamam, quando manifesta tbm reclamam, ninguém  aqui dorme com ela pra saber se ela contou ou não pra britney. Pra mim isso é um jogo claro de manipulação, britney posta o q quiser, mas eles autorizam o q lhes convém, apagam e modificam o que lhes convém. Mas os fãs não conseguem enxergar o óbvio. Acham mesmo q a britney tem total controle sobre o Instagram? Nunca teve! Só q ela posta mais pra dar a sensação de liberdade pra ela mesmo, sabendo q ela está mais ligada eles fizeram essa sujeira de apagar os comentários positivos, pq sabem q mexe com a britney, mexe com qqr ser humano. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Vanessamsj disse:

Quando a mulher não se manifesta reclamam, quando manifesta tbm reclamam, ninguém  aqui dorme com ela pra saber se ela contou ou não pra britney. Pra mim isso é um jogo claro de manipulação, britney posta o q quiser, mas eles autorizam o q lhes convém, apagam e modificam o que lhes convém. Mas os fãs não conseguem enxergar o óbvio. Acham mesmo q a britney tem total controle sobre o Instagram? Nunca teve! Só q ela posta mais pra dar a sensação de liberdade pra ela mesmo, sabendo q ela está mais ligada eles fizeram essa sujeira de apagar os comentários positivos, pq sabem q mexe com a britney, mexe com qqr ser humano. 

Exatamenteeeeeeeeee!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...