Ir para conteúdo



Velho babão está com medo que a juíza termine com a curatela “prematuramente”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta

Eles deletam comentários sim, o que cai por terra essa liberdade da Britney nas redes sociais.

O problema é que é um exagero dizer que só deixam os comentários ruins, são os que tem mais curtidas mesmo. Os vídeos são estranhos pra maioria, quem gosta gosta, quem acha estranho detona sem dó. Tirando Britfã, pouca gente vê graça ou algum sentido nas coisas que ela posta, então dona Lynne deveria orientar a filha sobre isso.

A "um pouquinho de liberdade tour" continua rsrs. Se precisar passar pela equipe, é óbvio que ela não tem a última palavra no que é postado lá, como querem fazer parecer. Se engana quem quer mesmo.

Jamie um homem tão bondoso e paciente, eu se fosse o advogado do Lufti perguntaria do cólon dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O insta da Britney ganhou muitos não fãs quando a mídia começou a vendê-lo como 'cool". Tenho duas amigas que não consomem a música dela, mas seguem no Instagram por conta do marketing que ele recebeu há um tempo atrás... Uma delas, inclusive, uma vez viu um vídeo daqueles desfiles tensos d veio perguntar se ela tinha algum probleminha. Infelizmente é assim que o GP enxerga a Britney, como uma doida varrida. E vamos combinar que muitas vezes ela reforça essa imagem. Olhem só esses vídeos gente... Sério, tensos demais. Eu que sou fã, só consigo ver uma ver e depois fico querendo desver porque são muito constrangedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...