Ir para conteúdo



Velho babão está com medo que a juíza termine com a curatela “prematuramente”


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 44
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Britney Brasileira disse:

Migo tira seu cavalinho da chuva kkk acredito que se ela sair disso a última coisa que ela vai pensar e em querer trabalhar kkk O filho(a) com Sam vem 

kkkkkkkkk.

Rpz, essa mulher n perde tempo não. Não consegue ficar muito tempo sem fazer nada. Prova disso é que nunca tirou férias de 1 ano sem fazer N-A-D-A.

Se ele se livrar em setembro, acredito eu que até setembro do ano que vem algo novo saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.etonline.com/britney-spears-father-jamie-says-their-relationship-has-always-been-strained-127053

O pai de Britney Spears, Jamie Spears, revelou novos detalhes sobre seu relacionamento.

Jamie, que tem sido o conservador de sua filha desde 2008, compareceu ao tribunal na quinta-feira para uma audiência que resultou em um juiz concedendo a Britney uma ordem judicial permanente de cinco anos contra seu ex-empresário, Sam Lutfi. A ordem foi uma extensão da ordem de restrição temporária que o juiz já havia concedido à estrela pop (que não estava presente na audiência de quinta-feira) no início de maio.

ET aprendeu que durante o testemunho de Jamie, ele foi questionado sobre o status de seu relacionamento com Britney (antes de se tornar seu conservador) pelo advogado de Lutfi, Marc Gans, ao que ele respondeu: "Eu e o relacionamento de minha filha sempre foi tenso".

Jamie testemunhou que Lutfi havia feito esforços para desestabilizar a tutela da filha por meio de assédio, segundo vários relatórios. Lutfi negou essas alegações, mas o juiz ordenou que ele ficasse longe de Britney, seus pais e seus dois filhos por cinco anos, mantendo uma distância de pelo menos 200 jardas.

Como ET relatou anteriormente, Jamie tornou-se o único conservador de Britney este ano depois que seu ex-co-conservador, o advogado Andrew Wallet, renunciou em março. Na quarta-feira, Jamie apresentou oficialmente documentos legais pedindo a um juiz que permitisse que a conservadora de longa data de Britney fosse estendida, reforçada e confirmada em seu estado natal, Louisiana.

Algumas das principais diretrizes da tutela da Califórnia, que Jamie está pedindo ao estado de Louisiana para impor, incluem permitir que o conservador "tenha o poder de restringir e limitar os visitantes por qualquer meio", junto com o poder de reter um "zelador para o conservador "em uma base de 24 horas, sete dias.

No mês passado, ET soube que a tutela de Britney estava "como sempre" e que a pop star fala com seu pai várias vezes ao dia. Apesar dos protestos de #FreeBritney por alguns de seus fãs, a cantora tem a liberdade de ir onde ela quer, ET aprendeu, mas deve ter uma escolta de segurança e não é permitido ir a lugares como lojas de bebidas.

A notícia chega um mês depois que Britney fez uma aparição no tribunal em Los Angeles ao lado de sua mãe, Lynne Spears, para comparecer a uma audiência sobre sua tutela. Segundo documentos judiciais obtidos pelo ET na época, o juiz nomeou um perito independente para avaliar a tutela durante a audiência. Além disso, ET aprendeu que Britney pediu ao juiz para permitir que ela liberdades específicas que ela não tem acesso por causa de sua tutela, mas o juiz não concedeu nenhum dos pedidos do cantor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...