Ir para conteúdo



Lenda mostra vídeo dentro de closet e choca Vogue


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
53 minutos atrás, The Dragon disse:

Não dá pra ter certeza se vão prejudicar mesmo, mas pode dar uma influenciada indiretamente. A Britney sempre foi "peculiar" no Instagram, mas esses vídeos recentes parecem ainda mais "peculiares". E como ela passou um tempo numa clínica, as pessoas associam rápido com: ela não está bem.

Meu problema com esses vídeos é que parecem extremamente forçados, o comportamento, voz, trejeitos, pra quem não é fã deve ser ainda pior pq não existe a empatia automática nesse caso. 

E a única explicação é que ela não deve ver o que realmente comentam no IG. Fiquei com pena quando ela diz: guys... Ela deve pensar que o povo ama essas presepadas e não vê nada de errado com ela. 

O namorado é biscoiteiro e com certeza vê os comentários. Aí é saber o que ele fala com ela sobre eles, se é que ele pode comentar.

Ela faz vídeos assim a tempos, e vocês tão enxergando anormalidade agora? Eu não vejo nada demais. Vocês tão surtando, na minha opinião. Kkkkkkkk

Se ela postasse aquele vídeo pintando um quadro tosco hoje, como se fosse uma das mais lindas obras de Michelangelo, vc iriam dizer que ela tava louca. A Britney sempre foi avulsa. Ela sempre cagou pra regras de conduta, ela sobreviveu e pisou numa mídia porca que passou a vida tentando impor como ela deveria se comportar, aí vocês acham que ela vai abaixar a cabeça pra comentário de Instagram? Aí vocês acham que o Sam deveria muda-la?

Eu acho que vc(s) faz(em) vários julgamentos precipitados e pesados. Ok, a vida dela não estar um mar de rosas, mas não há necessidade de crucificar toda atitude dela. Se ela sumisse do Instagram, você(s) iriam estar aqui falando que ela sumiu pq não está bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Geovanni disse:

Ela faz vídeos assim a tempos, e vocês tão enxergando anormalidade agora? Eu não vejo nada demais. Vocês tão surtando, na minha opinião. Kkkkkkkk

Se ela postasse aquele vídeo pintando um quadro tosco hoje, como se fosse uma das mais lindas obras de Michelangelo, vc iriam dizer que ela tava louca. A Britney sempre foi avulsa. Ela sempre cagou pra regras de conduta, ela sobreviveu e pisou numa mídia porca que passou a vida tentando impor como ela deveria se comportar, aí vocês acham que ela vai abaixar a cabeça pra comentário de Instagram? Aí vocês acham que o Sam deveria muda-la?

Eu acho que vc(s) faz(em) vários julgamentos precipitados e pesados. Ok, a vida dela não estar um mar de rosas, mas não há necessidade de crucificar toda atitude dela. Se ela sumisse do Instagram, você(s) iriam estar aqui falando que ela sumiu pq não está bem. 

calma 

 

eu to falando dos não fãs, não é só fã que comenta no IG dela, inclusive essas coisas mais pesadas dá pra ver não são postadas por fãs.

a gente pode argumentar o quanto quiser e você achar lindo, não é o que transparece pra maioria, é isso que eu to comentando. Acho os vídeos tensos sim, mas eu falei que ela sempre foi peculiar mesmo, as pessoas sempre gostaram dela não se levar a sério e fazer essas besteirinhas. Agora já vejo como uma paródia do que já era meio estranho, então fica over rs.

"Vocês" tem que entender que por mais que a gente queira a liberdade da Britney, não é obrigação achar tudo que ela posta legal ou bonito, é questão de opinião mesmo. Fã tá longe de ser isso, eu gosto do jeito dela, mas no IG eu acho sim as coisas forçadas pra parecer que ela está ok e isso tem causado um efeito reverso.

Não falei pro namorado mudar ela, mas pode comentar algumas coisas, dar toque não é querer mudar o jeito dela não. Falar a verdade ás vezes causa um benefício maior do que ficar mentindo e deixando a mulher ser feita de chacota. E se ela não se importasse com opinião alheia, nunca teria feito aquele vídeo pistola estilo Tulla Luana rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...