Ir para conteúdo



Lynne curte postagem que insinua manipulação da vida de Britney por sua equipe: "Eles querem fazer parecer que ela precisa deles."


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Aí gnt eu nem sei o q tá escrito nesse texto que ela curtiu. Mas ela q vá tomar no meio do c kkk cansei dessas curtidas. Pq ela não faz um post e revela tudo então ? Da uma entrevista reveladora ? Essa coisa de ficar curtindo tudo e não falar nada encheu o saco já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britzman disse:

Aí gnt eu nem sei o q tá escrito nesse texto que ela curtiu. Mas ela q vá tomar no meio do c kkk cansei dessas curtidas. Pq ela não faz um post e revela tudo então ? Da uma entrevista reveladora ? Essa coisa de ficar curtindo tudo e não falar nada encheu o saco já. 

Não é legal ficar falando essas coisas com um processo judicial rolando, acho que nem é permitido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Não é legal ficar falando essas coisas com um processo judicial rolando, acho que nem é permitido 

Pode não ser permitido falar sobre o que acontece no processo , porém ela pode falar abertamente sobre o q pensa sobre o controle que a equipe tem sobre a Britney caso ela quisesse. Mas ficar curtindo essas coisas não ajuda em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...