Ir para conteúdo



Agência MEGA se pronuncia sobre acusações da Britney e a cantora as apaga de seu Instagram


Garoto Fatal

Mensagens recomendadas

megavsbritney.jpg

Britney apagou do seu Instagram a publicação em que criticava os paparazzis por, supostamente, ter vendido fotos suas com alterações. A cantora se disse “20 quilos mais gorda” nas imagens publicadas pelos paparazzis.

“As pessoas sempre dizem que pessoas ou celebridades ficam alterando suas imagens, mas nunca questionam os paparazzis vendendo fotos com edição!!! Tudo isso foi em um intervalo de 17 horas!”, disse Britney na legenda do post, onde colocava lado a lado uma foto supostamente alterada, e um vídeo seu, magra.

A exclusão veio pouco antes, ou depois — não sabemos exatamente —, do PageSix (a editoria de fofocas do jornal New York Post) publicar uma declaração de um representante da agência MEGA, a responsável pela venda das fotos. Eles se defenderam da acusação de Spears.

“Achamos que Britney está ótima, e é ridícula a sugestão de que as fotos ou o vídeo foram alterados, de qualquer maneira”, disse o representante, “Não foram alteradas. Tiramos milhares de fotos dela no final de semana e ficaríamos felizes em enviá-las os arquivos originais, se for a sua vontade. Foi ótimo vê-la feliz e se divertindo, e desejamos a ela o melhor”, concluiu.

O site de notícias CNN entrou em contato com a equipe da Britney para uma resposta às declarações da MEGA, mas não obtiveram resposta até a publicação desta notícia.

Britney também publicou um story com críticas da mesma natureza. (“Ontem eu fui nadar, e parece que eu estou 20 quilos mais gorda do que estou hoje; é assim que eu estou agora, magra como uma agulha, então vocês me digam o que é real…”)

Confira as fotos da Britney em via viagem à Miami, neste último final de semana.

http://britneyspearspost.com/noticias/fofocas/britney-apaga-do-instagram-post-em-que-critica-paparazzis-apos-posicionamento-de-agencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta

As fotos estão estranhas sim... Ela tá inchada demais... Até as pernas ficaram estranhas... Ela tmb está muito branca nas fotos... Além da barriga dela não ser assim... Ela magra ou gordinha... Na altura do estômago fica sempre marcado (isso de alguns anos pra cá, não sei por qual motivo)... E nessas fotos fica uma barriga extremamente reta sem essa marca/voltinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo é questão de ângulo. EU ACHO que ela exagerou, até porque é claro que ela está mais gordinha. Além do mais, o biquíni não favoreceu, apertou e deixou a barriga quadrada. 

O importante ninguém vê: ela estava feliz. Gostei do que eles falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...