Ir para conteúdo


Documento vaza e revela que Andrew Wallet teve acordo com Sr. Cólon dia 13 de fevereiro


Diana

Mensagens recomendadas

30 minutos atrás, Gabrielloko disse:

Queria saber oq isso significa tb

Acho que elimina as possibilidades de que o Wallet tava contra o Jamie ou coisa do tipo, que ia ajudar no fim da conservadoria. Esse acordo pode ter sido tipo o Jamie comprando o silêncio dele, não sei. Mas se não me engano ele vai ter que depor em agosto, dependendo do que ele disser consigo concluir o que houve :gret24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, se n fosse a Britney, eu começaria a pensar que isso tudo é marketing pra algum projeto.

JURO!

Pq primeiro esse cara confessa aquele monte coisa, e agora ganha esse dinheiro pra cair fora da curatela. No minimo estranho. Além do mais, Britney n falou NADA sobre o movimento e se manteve neutra sobre tudo.

REPITO: Se Brit n fosse quem é (pessoa verdadeira e do bem), eu começaria a achar q é pura estratégia da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Sinceramente, se n fosse a Britney, eu começaria a pensar que isso tudo é marketing pra algum projeto.

JURO!

Pq primeiro esse cara confessa aquele monte coisa, e agora ganha esse dinheiro pra cair fora da curatela. No minimo estranho. Além do mais, Britney n falou NADA sobre o movimento e se manteve neutra sobre tudo.

REPITO: Se Brit n fosse quem é (pessoa verdadeira e do bem), eu começaria a achar q é pura estratégia da equipe.

Mas ele não falou nada que eu saiba, quem disse foi outro que teria trabalhado no caso.

Se fosse algo mais recente eu até não duvidaria do marketing, do mesmo jeito que nunca engoli o motivo do adiantamento/cancelamento da dom, mas isso já dura onze anos rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...