Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Diana

Britney posta vídeo no Insta e mostra foto editada

Recommended Posts

Tem gente com memória fraca que nem parece fã viu... Ela tem mais é que falar mesmo. A mulher foi massacrada no VMA 2007 por causa do corpo que rende cobrança dela quanto a isso até hoje. (Sim, por mais que existam outros fatores na performance, todo mundo meteu ainda mais o pau por causa do corpo.)

Então se ela acha que foi lesada e tá rendendo com esse assunto tem todo o direito. Sempre fizeram com ela, por que agora ela não pode fazer também? 

icone aleatorio, mas eu sinto q ela ta fazendo isso tudo so pra provar q ela usa celular e as redes sociais dela, tipo se vcs n acreditam nos meus posts pq tb n acham ruim manipular minhas fotos? porem ela ta otima em varias fotos, n sei pq incomodou ela tanto

6 minutos atrás, randownancy disse:

icone aleatorio, mas eu sinto q ela ta fazendo isso tudo so pra provar q ela usa celular e as redes sociais dela, tipo se vcs n acreditam nos meus posts pq tb n acham ruim manipular minhas fotos? porem ela ta otima em varias fotos, n sei pq incomodou ela tanto

O que deve ter incomodado ela foi isso mesmo, fãs e internautas questionarem se é ela quem posta nas redes sociais, mas acreditarem em fotos manipuladas pelos paparazzis, ainda mais ela sabendo que aquilo não corresponde à realidade, e com os comentários que deve ter lido, dizendo que ela tá mais cheia - ainda que eu pelo menos não tenha visto ninguém criticando ela por isso