Ir para conteúdo



Britney posta vídeo no Insta e mostra foto editada


Diana

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, SEAN DIAZ disse:

Morto com a Lou comentando e apagando os replies

Eu inclusive quando comentei tinham 35 respostas apagadas

meu deus eu fui ver e ela apagou os 90 replies do comentário dela até agr, eu to no chão imaginando a cena eficácia :gmri: seria mais fácil a burra apagar o próprio comentário :piscaney:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 99
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que tudo é questão de ângulo, movimento e roupa. No BBMA's 2016 ela tá magérrima, mas tem uma foto ou outra que não a favorece, e isso é normal. Ainda mais que a Britney é corpuda, quando ela força a musculatura a barriga fica chapadíssima, praticamente negativa, e as pernas bem torneadas. O Sam nas fotos de paparazzis não parece ser tão trincado como em fotos comuns. Acho que o que rende notícia mesmo são as piores fotos que os paps tiram, as pessoas fãs de fofoca infelizmente se interessam mais pelas notícias ruins. Mas eu também não descarto a possibilidade de terem alterado a foto, para ela ter se sentido tão incomodada assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Matt disse:

Eu acho que tudo é questão de ângulo, movimento e roupa. No BBMA's 2016 ela tá magérrima, mas tem uma foto ou outra que não a favorece, e isso é normal. Ainda mais que a Britney é corpuda, quando ela força a musculatura a barriga fica chapadíssima, praticamente negativa, e as pernas bem torneadas. O Sam nas fotos de paparazzis não parece ser tão trincado como em fotos comuns. Acho que o que rende notícia mesmo são as piores fotos que os paps tiram, as pessoas fãs de fofoca infelizmente se interessam mais pelas notícias ruins. Mas eu também não descarto a possibilidade de terem alterado a foto, para ela ter se sentido tão incomodada assim...

De 2016 pra ca a Britney vem cuidando muito da forma física dela. Ela ta toda fitness. Da pra vê que isso é importante pra ela. Então quando ela vê os paparazzis divulgando fotos manipuladas dela assim (o que eles sempre fizeram) em tudo qualquer canto, deve incomodar mais ela agora do que antes.

Comparando com outras celebridades ,ela mostra pouco o corpo em público. Então quando mostra e fazem isso obviamente incomoda ela. A opinião dos fãs também é importante pra ela, se não fosse ela não se incomodaria tanto assim.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente será que essa Lou Taylor tá colocando caraminholas na cabeça dá Britney? Tipo "ala Britney tem gente editando suas fotos, vai se pronunciar" só pro ícone perder a razão? Pq aparentemente ela curtiu isso e ainda tá apagando respostas no comentário dela... Estranho :gret31:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Miselor disse:

Gente se vcs notarem na foto que o sam foi tirar dela, está bem diferente das fotos editadas, se o @Criminal dar zoom e colocar num daqueles apps vai dar p notar q ela ta realmente magra, e nao como as fotos que sairam. Como a ft ficou de longe eles n perderam o tempo de editar. Até estranhei a diferença das fts

14570576-7121531-image-a-63_1560106063761.jpg

Eu queria que ela postasse essa foto. Amo ela de boné!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...