Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

Segundo matéria do ET, uma fonte próxima a Britney disse que ela está preocupada com o que todo mundo pensa a todo momento

Recommended Posts

Uma fonte diz a ET que, enquanto a cantora de 37 anos está atualmente em férias em Miami "tentando relaxar e se divertir" com seu namorado, Sam Asghari, "infelizmente mudar de lugar não facilita as coisas". "Seus fãs podem ver em seu vídeo que ela está preocupada com o que todo mundo pensa o tempo todo e é estressante para ela", disse a fonte de um vídeo que Spears postou na segunda-feira, onde alegou que os paparazzi manipularam fotos dela para fazê-la parecer "40 kg maior.""Britney sempre se preocupou com seu corpo porque seu físico é parte de sua carreira", diz a fonte. "Ela sente que precisa ficar ótima em todos os momentos. Agora ela só precisa se concentrar na estabilidade e obter a ajuda que precisa sem sentir que está sob um microscópio."

"Ela é frágil e suas emoções estão para cima e para baixo", acrescenta a fonte. "A família e seus médicos estão muito contentes que seu comportamento tenha melhorado um pouco, mas eles sabem que esse é um problema contínuo que pode piorar a qualquer momento e que eles estão ajudando a regular e continuar tomando seus remédios". "Sua equipe está tentando fazer com que ela estabeleça uma rotina diária, mas o problema é que ela não tem estrutura em seu dia ou horário", disse a fonte. "Eles estão encorajando-a a desenvolver uma rotina em termos de hora de dormir e de acordar." Além de chamar paparazzi na segunda-feira, Spears já havia entrado no Instagram para acabar com os rumores sobre o movimento #FreeBritney , seu caso de curadoria  e quem está executando suas contas de mídia social .

Uma fonte disse anteriormente a ET que, quando se trata do Instagram, a situação de Spears "não mudou"."Quando ela quer postar um vídeo, ela publica um vídeo, apesar do conselho da família e dos amigos", disse a fonte. "É claro que, às vezes, o pessoal dela está preocupado sobre como ela se depara com seus vídeos, mas agora Britney gostaria de exercer seu direito de fazer o que quiser".

:duvida:Acho que para mim já basta, parece que essa teoria ta afetando ela(?)

E ela demonstra isso, pelo menos eu vejo. Fico triste se ela estiver sendo manipulada a pensar que tudo isso é contra ela, olha eu aqui pensando errado, talvez, mas ela já postou 2 videos alertando sobre tudo... Que quer tempo e etc. Enfim, acho que é melhor realmente todos darem um tempo nas conspirações.

Até Setembro, dai ta liberado se algo confiável sair:lamento:-n