Ir para conteúdo



Segundo matéria do ET, uma fonte próxima a Britney disse que ela está preocupada com o que todo mundo pensa a todo momento


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Agora que usa os stories, a Brit podia comentar sobre essa matéria. Seria no mínimo interessante saber o que ela pensa disso e das possíveis fontes que espalham detalhes sobre a vida dela. Assim, acho que ela já deve ter tido tempo pra ler... :clo29:

Edit: aproveita e já comenta esse 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, The Dragon disse:

Tirando os fãs, é muito difícil entender esses vídeos. A gente faz um esforço, o resto das pessoas não vai fazer isso... eu mesmo até agora não entendo a  postura atual dela e juro que tento.

Acho que ela tem o direito de falar o que sente, mas no momento isso se volta contra e é um momento delicado onde ela precisa provar estabilidade. Esses vídeos não estão ajudando e quem incentiva ela a fazer não parece querer seu bem.

Bom, é seu prisma, vc não pode afirmar que quem é a favor que ela se expresse de forma livre queira o seu mal. Isso não faz sentido algum. Mais uma vez, eu reitero que não vejo problema nenhum no vídeo. Agora se as pessoas insistirem a distorcerem as coisas, qualquer coisa que ela faça pode se virar contra ela. Nesse caso, caberia a ela se calar e sumir das redes sociais e de circulação por uns tempos. Eu não sou a favor disso. O juiz/ juíza tem que acabar com essa conservadoria conhecendo a Britney de verdade. Sem mentiras, sua essência. E essa Britney não precisa de controle. Muito pelo contrário. Eu acho que os fãs têm que parar com essa mania de manipulação. Não adianta, querer ela livre, pra tá determinando que norte ela deve tomar em cada detalhe de suas atitudes. Deixa a mulher ser livre. 

Eu acho os seus argumentos uma montagem russa, ao mesmo tempo que vc é sensato em algumas coisas, é desconexo em outras. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Geovanni disse:

Bom, é seu prisma, vc não pode afirmar que quem é a favor que ela se expresse de forma livre queira o seu mal. Isso não faz sentido algum. Mais uma vez, eu reitero que não vejo problema nenhum no vídeo. Agora se as pessoas insistirem a distorcerem as coisas, qualquer coisa que ela faça pode se virar contra ela. Nesse caso, caberia a ela se calar e sumir das redes sociais e de circulação por uns tempos. Eu não sou a favor disso. O juiz/ juíza tem que acabar com essa conservadoria conhecendo a Britney de verdade. Sem mentiras, sua essência. E essa Britney não precisa de controle. Muito pelo contrário. Eu acho que os fãs têm que parar com essa mania de manipulação. Não adianta, querer ela livre, pra tá determinando que norte ela deve tomar em cada detalhe de suas atitudes. Deixa a mulher ser livre. 

Eu acho os seus argumentos uma montagem russa, ao mesmo tempo que vc é sensato em algumas coisas, é desconexo em outras. 

Eu acho que o correto seria ela não postar nada mesmo. Várias celebridades tiram hiato das redes sociais quando se sentem pressionadas, Britney tem todo o direito de fazer o mesmo.

Ou aparecer de vez em quando até setembro pra dar sinal de vida, isso é claro se ela realmente tem se sentido mal com o que lê.

Não precisamos concordar o tempo inteiro, é natural. Discordância é até saudável, quando se usa educação tudo é permitido.

E ela não está livre por lei, vamos ter alguma resposta a respeito disso em setembro. Até lá, eu, você e qualquer outra pessoa vai continuar acreditando no que lhe parece mais plausível. É simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estava esperando isso. Obviamente iriam usar esses vídeos contra ela. Sinceramente não to conseguindo entender essa "revolta" dela. Até pq pelo q percebi as fotos que saíram nem estavam editadas.. foi questão de ângulo mesmo.. Acho maravilhoso que ela possa postar o que quiser a hora que quiser, mas a imagem que ta passando é q ela ta irritada demais com os fãs, isso não é legal, ainda mais quando os mesmos fizeram todo esse movimento em prol dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, The Dragon disse:

Eu acho que o correto seria ela não postar nada mesmo. Várias celebridades tiram hiato das redes sociais quando se sentem pressionadas, Britney tem todo o direito de fazer o mesmo.

Ou aparecer de vez em quando até setembro pra dar sinal de vida, isso é claro se ela realmente tem se sentido mal com o que lê.

Não precisamos concordar o tempo inteiro, é natural. Discordância é até saudável, quando se usa educação tudo é permitido.

E ela não está livre por lei, vamos ter alguma resposta a respeito disso em setembro. Até lá, eu, você e qualquer outra pessoa vai continuar acreditando no que lhe parece mais plausível. É simples.

Eu sigo discordando, mas enfim kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta TÃO preocupada que continua esfregando carvão no olho, colando tererê na cabeça ao invés de um aplique decente, e dentista? nossa !!! ja mandou fazer 32 lentes de porcelana.

gente, sempre preocupada com o q as pessoas pensam é a Jlo, Beyonce e Kardashians. que não saem na rua e não postam nada se nao estiverem no MÍNIMO impecáves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Diana disse:

E! Postou q ela tava relaxada, curtindo muito, sorrindo a todo momento e bastante destemida para andar de jet ski

https://m.eonline.com/amp/news/1048298/inside-britney-spears-and-sam-asghari-s-romantic-miami-getaway?__twitter_impression=true

 

 

exato. acho que é essa vibe. qual problema dela questionar a edição? ah, gente, foda-se, sempre falaram tudo dela e, coitada, engolia calada. não acho nada de instável reclamar do que ela reclama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem conveniente essa matéria logo após a trip de Miami. Se ela está tão preocupada assim, pq não publicaram antes? Foi só ela fazer um vídeo indagando as possíveis fotos editadas e já vão usar isso contra ela? 

Nossa, alguém deixa a Britney em paz! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...