Ir para conteúdo



Britney diz em stories que paparazzi alteraram suas fotos em Miami!


Fabian

Mensagens recomendadas

14 minutos atrás, Kevin Caldeira disse:

Outra coisa: to achando que ela tem olhado o exhale kkkk e eles tbm tão, pois começaram a editar alguns comentários pra ficar mais "positivos". Deve ser por isso que ela n "gosta" de Make Me... lixos ajudaram a matar a era glory

Eu queria que ela ficasse de ferias em um lugar sem acesso a nada, só pra descansar a mente em algum resort enorme. Mas aí iam achar que tinham internado ela denovo

Aff 2019 tá muito tenso, tem que acabar logo, quem sabe 2020 melhora kk

 

Ela  tem uma conta fake no Exhale 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Hess disse:

e quanto a ela nao se importar com o q falam, galera, nao existe isso, todo mundo se importa com o q os outros falam por aí

e ela tem o (b)onus de ser pessoa pública, tem uma reputaçao a zelar

a diferença é como vc absorve as opiniões

3POuZQY.gif

Ei isto me tocou

3POuZQY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabian disse:

desnecessário é quem achou o vídeo desnecessário 3POuZQY.gif 

vcs não querem a britney livre? pois deixem ela falar o que ela bem entender, se defender... 3POuZQY.gif

não precisa ngm dizer pra ela que a foto foi alterada, se ela viu, achou que não condiz com o corpo dela, quis reclamar, pronto, falou, pessoas normais fazem isso. 

vcs acham MESMO que a britney sozinha em miami com o sam esta tendo algum filtro e so recebendo as fotos e noticiais que mandam pra ela? 

ate parece que não existe celular, que não existe televisão no quarto, nos restaurantes... tem programas especiais feitos pra ficarem passando 24 horas noticias e updates de celebridades, clima do tempo, etc em TVs especiais que ficam em cima das bombas de gasolina dos postos, nos estamos em 2019 mores, a britney é um ser humano, obvio que as coisas vão chegar até ela, direta ou indiretamente 

3POuZQY.gif

se ela fala reclamam, se posta foto antiga dizem que é pra enganar, se posta meme dizem que não é ela, se não fala do jeito que alguns querem é pq ta sendo obrigada... 

3POuZQY.gif

estamos num ponto que estão analisando até os emojis das legendas pra tirar uma conclusão se é ela ou não. se ela tá lendo tudo isso mesmo, ela deve está apenas putissima, e com razão

não queriam que ela usasse os stories? pois usou. daqui a pouco ela faz uma live cheia de shade e vcs vão reclamar tbm.

3POuZQY.gif

O problema Fabian são as pessoas que estão ao redor dela, que odeiam a gente e qualquer consideração que a gente levante a respeito, mesmo que seja relevante. Então ela acaba fazendo tudo aos olhos de JL, Sam, a mãe, sendo que ela não tem filtro nenhum em achar que todas as opiniões são atacando ela, quando na verdade tem muitas que são pro seu próprio bem (o movimento freebritney tai pra isso). Tem muita conspiração, mas tem muita coisa errada tbm. Esse video não foi legal, ela não ta bem resolvida, ta o tipo da lady gaga. Os fãs amaram as fotos dela e ela nem se tocou disso, só viu edição onde não tem e ta se sentindo perseguida. Eu não a culpo, mas ela precisa perceber que acima de tudo é amada por quem é, e por todos os valores que a circundam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a britney sempre foi bonita, mesmo mais cheinha, ela precisa se tocar disso. O que faz ela ficar feia é a propria falta de cuidado e os procedimentos que ela faz pra tentar reverter. Será se eu sou hater por achar isso? Se ela ler meu comentário vai fazer story debochando me chamando de ninguem? Ja não sei de mais nada dessa novela kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diana disse:

Certeza que ela olha o exhale kkkkk imagina se ela lesse o Rebellion cara...tentando entender eu e minha parceira HESS usando as gírias de ratarussa...kkk MERDA

3POuZQY.gif

ela sentiria ORGULHO... mentes geniais e a frente de seu tempo MERDA elasabe bem do q estamos falando3POuZQY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...