Ir para conteúdo



Britney diz em stories que paparazzi alteraram suas fotos em Miami!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 369
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Minha única preocupação com isso foi a possibilidade disso atrapalhar no caso, podem dizer que é instabilidade ela ficar se preocupando com edit de foto 3POuZQY.gif

Mas falar eu quero é que ela fale o que quiser mesmo, mas o momento é delicado 3POuZQY.gif

Diante de avaliações psicológicas, um vídeo brincando no Instagram é besteira

3POuZQY.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Criminal disse:

Minha única preocupação com isso foi a possibilidade disso atrapalhar no caso, podem dizer que é instabilidade ela ficar se preocupando com edit de foto 3POuZQY.gif

Mas falar eu quero é que ela fale o que quiser mesmo, mas o momento é delicado 3POuZQY.gif

Mas não faz o mínimo sentido isso. A maioria da população se preocupa excessivamente com o corpo, isso jamais faria um argumento sólido em um processo sério, sendo que tem analise medica especializada, sabe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Carol SS disse:

Mas não faz o mínimo sentido isso. A maioria da população se preocupa excessivamente com o corpo, isso jamais faria um argumento sólido em um processo sério, sendo que tem analise medica especializada, sabe? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Carol SS disse:

Toda postagem da Britney no Instagram: nesse vídeo ela tá mais magra só pode ser antigo; nessa ela tá mais inchada é  atual mas ctz postou pq mandaram

Daí a Britney reage a essa CHATICE, os fas: nossa mas pq ela tá reclamando quem tá falando do corpo dela? Que desnecessário, não deveria se irritar rsrs

mas se ela está tão bem, pq especulações de fãs a incomodam tanto? Ela faz o que quiser, coloca o carvão mesmo com gente reclamando por anos disso, veste o que quer, nunca teve um instagram convencional. Não é assim?

As pessoas falam do corpo por causa das postagens antigos que passam por novas, é normal na internet as pessoas comentarem, não é um ataque a ela.

Não vi hoje fãs reclamarem do corpo atual, vi mtos não fãs defendendo inclusive, a maioria sabe que ela ficou na clínica e pode estar mais inchada por causa disso. Não teve um bullying com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...