Ir para conteúdo



Britney diz em stories que paparazzi alteraram suas fotos em Miami!


Fabian

Mensagens recomendadas

Eu quero a britney com carvão no olho e cabelo bagunçado sabe pq? Pq desde que virei fã dela e desse jeito que ela gosta de se vestir, e desse jeito q ela gosta de viver, e se ela é feliz assim q enfie máscara no olho. Não sou fã de cantora q anda montada o dia todo pra parecer perfeita. Amo q ela ama ser ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 369
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Criminal disse:

Apresentação do comeback 

 

no, no, no

dont you compare yourself to me EVER 

you are not on my level you never will be on my level 

apresentacao do comeback Eu exijo nível call on me the voice ou fight for this love brits da cheryl

3POuZQY.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Vanessamsj disse:

Eu quero a britney com carvão no olho e cabelo bagunçado sabe pq? Pq desde que virei fã dela e desse jeito que ela gosta de se vestir, e desse jeito q ela gosta de viver, e se ela é feliz assim q enfie máscara no olho. Não sou fã de cantora q anda montada o dia todo pra parecer perfeita. Amo q ela ama ser ela. 

Aí mana a gente que é mulher entendemos bem o que é poder ficar largada as vezes kkkkkkk Boys é maravilhoso estar linda , mas é tão difícil ! Na praia a gente quer mais e ficar largada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

no, no, no

dont you compare yourself to me EVER 

you are not on my level you never will be on my level 

apresentacao do comeback Eu exijo nível call on me the voice ou fight for this love brits da cheryl

3POuZQY.gif 

Falei por causa do início com os tweets, amig kkkkk 3POuZQY.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vanessamsj disse:

Nossa que meltdown nessa fan base só pq ela expressou a opinião dela sobre as fotos. Algumas estão mais estranhas que as outras realmente, mas pode ter sido ângulo, a cobrança com a britney vem desde sempre principalmente com o corpo e me espanta que muitos aqui críticaram no flagras das fotos e agora criticam pq ela fez esse vídeo. E por isso exatamente q ela fez esse vídeo, muitos só sabem criticar tudo que sai dela, fico de saco cheio disso. To mais feliz pq temos chances de termos mais stories agora do q ficar pensando pq ela gravou isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...