Ir para conteúdo



Britney diz em stories que paparazzi alteraram suas fotos em Miami!


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 369
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Madame_X disse:

aonde ela foi gordofóbica Demi? 

Aff.. ela só falou das fotos e que estao alteradas...  e ai?! O post dela nao esta relacionado com gordofobia

 

Também não vejo problema nenhum em ela não gostar de aparentar estar gorda nas fotos. Em nenhum momento ela insinuou que tem algo errado em ser gorda.

Na verdade, vendo os stories parece que ela se incomodou mais com as pessoas achando que os vídeos e fotos recentes dela eram antigos ou fakes por causa das fotos dos paparazzis e vendo a versão deles e da mídia como verdade absoluta.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Sony disse:

Até ai tudo bem. Não gostar de algo que ela falou OK, ninguém é obrigado a gostar. Só não dá pra ser seletivo e querer que ela fale exatamente só o que convém.

É que pra alguns realmente NADA nunca está bom. O problema nem ta com ela mais, e sim com a pessoa porque não é possível kkk É uma negatividade extrema em TUDO. A impressão que dá é que até ver ela bem incomoda, porque "descredita" o que fulano acha que é o certo.

E é impressionante o tanto que esse fãs continuam subestimando ela em cada detalhe que pode. Até a mesma já tá vindo a público falar de forma bem direta, o que ela nunca foi de fazer, demonstrando incômodo. E ainda aparece um ou outro falando que os fãs não falaram "nada demais". É só abrir o insta dela e ver o tanto de gente enchendo o saco, ainda insistindo que ela ela posta foto antiga, que os posts são fake e por ai vai... 

Ela só pediu pras pessoas questionarem a veracidade da mídia também antes de apontarem o dedo pra ela. Ai o que acontece? É chamada de gordofóbica, problemática, louca etc... Isso porque ela não curtiu A PRÓPRIA aparência nas fotos kkkk

Os vídeos foi só mais um exemplo pra quem acha que ela é omissa e não sabe de nada. E se ela parar de fazer posts pessoais no insta por causa da encheção de saco, ainda vão ter a cara de pau de falar que foi intervenção da equipe.

Eu pessoalmente não vi essa negatividade toda, inclusive tava todo mundo bem feliz com os últimos flagras e posts. 

Como assim o que convém? Todas as "narrativas" são meras possibilidades, vocês não deviam levar tudo tão a sério assim. O que é fato é que tem algo errado com a conservadoria e que o comportamento da equipe é suspeito. Essas questões de post de Instagram e tal são especulações, se alguém tá tentando fazer com o que ela diz vá de acordo com tal teoria é uma loucura kkkkk não tem nem porque dar atenção  

Eu não sei o que estão falando no Instagram, mas por aqui eu não vi nada disso. Do jeito que vocês falam parece que estavam falando daqui de dentro. 

Quanto a Britney falar das teorias de conspiração e tal, não sabemos como ela tá encarando isso tudo, nem ao o que ela tá se referindo realmente. Não dá pra assumir que o movimento não teve fundamento, que sempre esteve tudo bem, nem nada do tipo. O movimento foi muito importante e positivo. Se os fãs continuarem criando teoria sobre o próprio story e tal também não vejo problema, desde que fique entre eles. Acho que no geral a fã-base agiu certo, apesar dos pesares 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Eu pessoalmente não vi essa negatividade toda, inclusive tava todo mundo bem feliz com os últimos flagras e posts. 

Como assim o que convém? Todas as "narrativas" são meras possibilidades, vocês não deviam levar tudo tão a sério assim. O que é fato é que tem algo errado com a conservadoria e que o comportamento da equipe é suspeito. Essas questões de post de Instagram e tal são especulações, se alguém tá tentando fazer com o que ela diz vá de acordo com tal teoria é uma loucura kkkkk não tem nem porque dar atenção  

Eu não sei o que estão falando no Instagram, mas por aqui eu não vi nada disso. Do jeito que vocês falam parece que estavam falando daqui de dentro. 

Quanto a Britney falar das teorias de conspiração e tal, não sabemos como ela tá encarando isso tudo, nem ao o que ela tá se referindo realmente. Não dá pra assumir que o movimento não teve fundamento, que sempre esteve tudo bem, nem nada do tipo. O movimento foi muito importante e positivo. Se os fãs continuarem criando teoria sobre o próprio story e tal também não vejo problema, desde que fique entre eles. Acho que no geral a fã-base agi certo, apesar dos pesares 

Lá no insta (que é o que ela mais deve ter acesso) e sobre aqui de dentro, vamos deixar pra lá...

Eu disse o que convém no sentido de falar apenas o que essas pessoas acham que ela deveria falar. Ou do contrário é melhor que fique quieta. Liberdade seletiva é uma hipocrisia gigante pra quem pede pela liberdade dela para fazer o que quiser e tomar as próprias decisões... E essa foi a única referência que eu fiz ao movimento (nem tanto ao movimento em si, mas a atitude de certas pessoas que fizeram parte do mesmo).

E eu nem estava falando sobre a conservadoria não. Tava nem lembrando disso kkkk 

E quanto a menção dela sobre "teorias de conspirações" foi se referindo ao fato de que a versão da mídia é vista como verdade absoluta, passando por cima do que é real. Foi isso o que ela disse no vídeo, era esse o assunto. Ela inclusive disse "this is a conspiracy theory I'm actually interested about".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Sony disse:

Lá no insta (que é o que ela mais deve ter acesso) e sobre aqui de dentro, vamos deixar pra lá...

Eu disse o que convém no sentido de falar apenas o que essas pessoas acham que ela deveria falar. Ou do contrário é melhor que fique quieta. Liberdade seletiva é uma hipocrisia gigante pra quem pede pela liberdade dela para fazer o que quiser e tomar as próprias decisões... E essa foi a única referência que eu fiz ao movimento (nem tanto ao movimento em si, mas a atitude de certas pessoas que fizeram parte do mesmo).

E eu nem estava falando sobre a conservadoria não. Tava nem lembrando disso kkkk 

E quanto a menção dela sobre "teorias de conspirações" foi se referindo ao fato de que a versão da mídia é vista como verdade absoluta, passando por cima do que é real. Foi isso o que ela disse no vídeo, era esse o assunto. Ela inclusive disse "this is a conspiracy theory I'm actually interested about".

 

Sim, tô falando no motivo de ela ter mencionado teoria da conspiração. Foi claramente um shade a tudo o que estava sendo dito "actually interested" = não estava interessada nas outras, basicamente, mas não sabemos especificamente se era em relação aos posts ou a conservadoria.

Quanto a isso do que ela deveria ou não falar, não vi ninguém dizendo isso, só preocupados com como poderia repercutir. E tá aí, como até a Marília Mendonça postou a única mensagem que fica do story é que ela se preocupou em parecer maior. Como disse discordar não é querer silenciar. É aquele ditado "Posso não concordar com uma palavra do que diz, mas defendo até a morte o seu direito de dizer"

O que me incomoda é esse frenesi de "esmurro os conspiradores", "Britney não precisa de vocês" ou até de que ela não gosta dos fãs, sendo que muitos daqui foram maravilhosos e super importantes no movimento. Parece que só o que importa é quem tava certo ou não, sendo que TODOS conspiraram, inclusive supondo doenças que justificariam a conservadoria, o que também não é nenhum crime kkkkk é só uma análise das possibilidades e acho que ninguém devia ser apedrejado por isso, é muito fácil não ajudar em nada e aparecer de shade depois como alguns fizeram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente do céu ,como tem gente chata aqui kkkk da nem vontade de se expressar mais aqui. É manipulada,não é ela quem posta,é antigo,ela devia fazer isso e aquilo. A mulher posta um storys e vejo fãs criticando por isso,quando por muitas vezes são os que mais pedem por isso!! Jesus isso está cada vez pior,nem no insta tenho vontade mais de ler os comentários e aqui vai no mesmo rumo. Misericórdia, fico pensando como é a vida de gente assim... em fim,achei ótimo ela fazer isso ,prova para os idiotas que ela tem sim muita opinião e ainda a coloca de forma certa,não vi nada preconceituoso nesse comentário dela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...