Ir para conteúdo



B foi vista em aeroporto hoje (sem fotos)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 53
  • Publicado há
  • Última resposta

O auge ficar criticando o atual relacionamento da Brit e ficar enaltecendo esses relacionamentos antigos.

Sobre David Lucado, se eu falar o porquê que já começou errado ela namorar com ele... Eu vou levar ban. Então.

Vamos confiar na Britney. Ficar falando que ela tem dedo podre é fazer afirmações negativas. Deixa o passado pra trás. Sam já tem um ponto positivo porque ele estimula a liberdade da Britney. De forma sutil. Ele nao pode fazer estardalhaço pra o team não afastar ele dela, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fiona disse:

Sam só é apresentável porque tem corpo sarado. Imagina com um "corpo normal"??! O rosto é meio estranho. A boca e o nariz não dá bossa kkkk o olhar de fumaça... kkkkk

Não acho um cara bonito pelo corpo bonito, tem que ter harmonia.

Britney nunca foi feliz em suas escolhas amorosas (david lucado a gente esquece)... então tendo o Sam hoje... lucro!

o Sam mexeu no rosto, continua bonito, mas era mais antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juro que queria ver se o amor pelo whey seria tão forte se ele tivesse o mesmo nível de "beleza" do David Lucado... Kkkk.

O whey é gostoso, nessa foto que ele postou parece com o rosto antigo pré-plástica. Beleza por beleza, tem um monte por aí bem melhor.

3 horas atrás, Fiona disse:

https://www.instagram.com/charlieebersol

lindoooooooooo! 

Casou e teve filho (esposa linda, btw)

A Lou curtindo quase toda postagem ahhh.

Eu shipparia horrores ele e o Bradley Cooper. Mas devemos respeitar a hora de cada um, tirar do armário é errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...