Ir para conteúdo



"Eu amo a Britney, e me irrito quando falam mal dela." diz Lady Gaga


Marck Felipe

Mensagens recomendadas

[center][img]http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/s320x320/425101_370572762955879_129958817017276_1487656_1985307611_n.jpg[/img][/center][left][size=4][font=verdana,geneva,sans-serif]De acordo com vários sites, Gaga falou sobre Britney em uma entrevista exclusiva para o Last.fm, dizendo que a [b]amava[/b], e que ficava com [b]raiva[/b] quando falavam mal dela. Fiquei um tanto surpreso, já que a própria Lady Gaga já alfinetou Britney algumas vezes em seus shows sobre o uso do playback (recurso que até a própria já adotou), mas sabemos que Britney gosta da música de Lady Gaga, como já falou algumas outras vezes. Será que Gaga mudou de opinião e está tentando fazer com que Britfãs e Little Monster parem com as "rixas"? [/font][/size][/left]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Publicado há
  • Última resposta
olha, eu sempre falo mal dela no twitter e tal, mas se eu falo mal, é porque os little monsters falam mal da brit, e eu não sou o tipo de pessoa que da a 'segunda face', não vou ficar quieto vendo pessoas falando mal de uma das pessoas que eu mais admiro e me inspiro.
Eu não tenho absolutamente nada contra a gaga, só os fãs dela em sua maioria que poderiam ter uma morte bem lenta e dolorosa, só isso,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra a Gaga. Os little monsters q morrem de inveja da nossa diva e por isso q ficam criticando ela. Jah q a "rainha" deles é tao maravilhosa, apenas curtam a musica dela e parem de criticar a Brit. Ate a Gaga gosta dela e tá mais q provado q a Britney é uma inspiração pra ela. Nada a ver eles ficarem zuando com a Brit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Gaga tem talento e é determinada, mas também acho que como a Beyoncé, Gaga está com o ego inflamado. Ela gosta sim da Brit, mas faz de tudo para vender, receber atenção, emplacar... E a Brit não liga tanto pra isso, mas mesmo assim consegue. E conseguindo, se torna uma concorrente pra ela, mesmo que goste da Brit.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...