Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Fabian

[FOTOS/VÍDEO] Jamie Spears e Jamie Lynn juntos em Santa Monica, CA (06/06)

Recommended Posts

O Radar Online tirou do ar a publicação que a Jamie estava do lado da irmã e no outro dia sai foto com o pai dentro de uma área privada de estacionamento 

obviamente armaram pra fazer com q o velho n fique mal na fita com as duas filhas e a ex contra ele 

última vez q Radar online tirou matéria do ar foi quando saiu foto do velho no tribunal abatido no dia q lynne foi conversar c a juíza 

calma, amores

eles foram decidir os próximos passos profissionais da fada, família unida e feliz faz assim :crazyney:

e sobre o #FreeBritney vamos ser sinceros? É pura bobagem, a tinkerbell ama não ter controle do próprio dinheiro, ela não precisa fazer isso tendo pessoas tão competentes a sua volta, a Lou mesmo é um exemplo bem claro disso, está ajudando o mundo com seus centros religiosos de reabilitação para desVIADOS financiados pelo dinheiro da Britney :okqueri:

não podemos esquecer o pai que investe grana em várias empresas e com o retorno lucrativo devolve todo investimento para a B, tenho certeza 

às vezes eu tenho a sensação de que a jl é bem isenta da situação e prefere não se meter. não acho que ela vá tomar uma posição de escolha em quem apoiar. infelizmente ainda temos essa coisa de romantizar relacionamentos abusivos entre pai e filhos e querer que sintamos algo por nossos pais mesmo que nós façam mal.

Acho que nem a Britney quer que o pai seja preso e pague pelos atos, creio que ela só quer a liberdade dela. 

Mas voltando a falar da JL, acho ela bem neutra. Nem pt, nem bolsonaro.