Ir para conteúdo



[FOTOS/VÍDEO] Jamie Spears e Jamie Lynn juntos em Santa Monica, CA (06/06)


Fabian

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Criminal disse:

Ela não caiu, a conservadoria foi aprovada enquanto ela estava na clínica em 2008, ela nem teve a oportunidade de ir até a corte. Absurdo isso. Aí logo depois ela pediu o fim dizendo que só porque ela tava na clínica não significa que ela era incapaz, disse que a conservadoria tinha interesses financeiros e tal. Tudo no documento que o advogado dela na época fez, ainda disse que o telefone dela foi retirado e o número desconectado quando ela tentou falar com ele, além de que o Jamie era abusivo verbalmente e etc

bom a pessoa britney sempre foi uma incognita  para mim,só que vivem a situaçao pode falar claramente sobre todos os sentimentos que muitas das vezes fazemos coisas que arrependemos depois,penso que no inicio ela aceitou pelos filhos e por achar que acabaria logo,a britney precisava sim de ajuda mais ao meu ver nao de uma tutela,mais  nao entendo o fato dela nao ter lutado mais, por que ao meu  ver artistas como ela tem um poder enorme quando si trata da imprensa e a facilidade de chamar atençao pra si,enfim nao estou julgando ela e achando que seria tudo simples,é tudo muito estranho ela estar ate hoje e finalmente agora vem ganhando atençao que merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, danielle angel disse:

bom a pessoa britney sempre foi uma incognita  para mim,só que vivem a situaçao pode falar claramente sobre todos os sentimentos que muitas das vezes fazemos coisas que arrependemos depois,penso que no inicio ela aceitou pelos filhos e por achar que acabaria logo,a britney precisava sim de ajuda mais ao meu ver nao de uma tutela,mais  nao entendo o fato dela nao ter lutado mais, por que ao meu  ver artistas como ela tem um poder enorme quando si trata da imprensa e a facilidade de chamar atençao pra si,enfim nao estou julgando ela e achando que seria tudo simples,é tudo muito estranho ela estar ate hoje e finalmente agora vem ganhando atençao que merece.

Tá nos arquivos legais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...