Ir para conteúdo



Glamour, Paper e Telegraph repercutem similaridades do episódio de Miley em Black Mirror com o movimento #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 55
  • Publicado há
  • Última resposta

SPOILERS

O que mais chamou minha atenção foi a manipulação da tia/empresária. Repararam que ela só explode na frente da Ashley quando ela já sabe que a menina vai apagar? Antes disso ela trata a cantora como um produto descartável pelas costas, mas na frente ela joga na cara sutilmente que fez a carreira da garota acontecer, usa de falso carinho pra conseguir o que quer... a cena do camarim mostra de uma forma ótima esse jogo de manipulação. 

Os medicamentos da Ashley não "funcionavam mais" pq a tia percebeu que não conseguia manipular como antes, as coisas saíram do controle (alô, Jamie). O Instagram controlado, os olhares na entrevista, a Ashley ter vontade de sair dessa personagem sexualizada estereotipada, a mentirada da doença pra afastar da carreira.

Tudo isso remete muito a Britney mesmo, não tem como fugir. No final tem o show de holograma, que se pudesse certamente a equipe da Britney faria. A domination e o musical foram anunciados e nunca ouvimos um A da Brit sobre nada disso, é como se a imagem da marca dela e a pessoa já não fossem a mesma coisa.

O final do ep poderia ser menos aventura teen, mas deu um final feliz a personagem. Pena que na vida real é difícil isso acontecer...

E pensar que tiveram um trabalho pra entrar na cabeça da Ash pra conseguir novas músicas, com a Britney contrataram a **** e pronto kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti ontem o episódio (o único da série, talvez eu assista os demais)

Spoiler

A critica a falta de liberdade musical foi vem bacana, eu acredito que essa privação é mais corriqueira do que imaginamos, o problema é quando NUNCA deixam ou colocam empecilhos demais para o artista evoluir musicalmente.

Outra coisa que eu gostei foi a parte do holograma, EU NUNCA QUE PAGARIA pra ver um holograma de um artista já morto, cara, aquilo NÃO É REAL e é nítido a ganância pelo dinheiro.

Enfim, assisti ao episódio e achei bem bacana... é que bom que estão associando ao #FreeBritney kkkkkk a equipe deve tá pirando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...